Prefeito de Brusque, Jonas Paegle, recebe prefeito e vice eleitos

No final da tarde de segunda-feira (16) o prefeito de Brusque, Jonas Paegle, recebeu no gabinete a visita do vice-prefeito Ari Vequi, eleito no último domingo para governar a cidade pelos próximos quatro anos. O vice-prefeito eleito, Gilmar Doerner, também participou do encontro.

“Viemos agradecer o apoio do dr. Jonas. Agradecer os três anos e nove meses que estamos juntos e também me colocar à disposição para no mês de dezembro fazermos a transição, de forma pacífica e amigável, como sempre atuamos. Dr. Jonas vai continuar conosco nessa caminhada durante o governo de Ari Vequi e pastor Gilmar. Então, apenas fazer uma visita de gratidão e reconhecimento do seu trabalho e dizer mais uma vez que estou ao seu lado até o final do mandato”, disse Vequi. 

Para o prefeito, foi muito importante receber o chefe do Executivo eleito, no dia seguinte às eleições. “Fiquei contente de ter ele aqui no gabinete junto com o pastor Gilmar. Dizer para a comunidade que estamos unidos e que vai continuar a mesma administração no ano que vem, com a mesma forma de trabalho em todos os setores da prefeitura”, ressaltou Paegle.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões