Homem invade residência e morre esfaqueado

Por volta das 21h52 de domingo (15) a Polícia Militar de São João Batista foi acionada na Rua Geral da Bethania, no bairro Timbezinho para atender uma ocorrência de homicídio. No local, a guarnição chegou juntamente com o Corpo de Bombeiros e visualizou a vítima que se encontrava no lado de fora do portão já sem sinais vitais.

Uma testemunha que estava na residência relatou que estava em casa com seu filho e com os dois irmãos, que quando foi trancar a porta da cozinha um homem empurrou a porta invadindo a residência e gritando que ia matar todo mundo. O irmão da testemunha pediu para que ele saísse da casa, porém entraram em luta corporal. O irmão então com um canivete esfaqueou o homem, em seguida mandou novamente que ele saísse do local, quando a vítima tentou pular o portão e não conseguiu e caiu no chão e ali desmaiou e acabou falecendo.

O autor do fato fugiu do local antes da chegada da polícia.  A vítima, 25 anos era natural de Porto Alegre e morava do lado da residência do autor. A faca utilizada pelo autor estava dentro de uma caixa de plástico na garagem, e foi recolhida pelo Instituto Geral de Perícia (IGP). A Polícia Civil também esteve no local.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões