Zirke comemora vitória em Guabiruba

O resultado oficial foi divulgado por volta das 22h04 e apontou Valmir Zirke como vencedor do pleito. Zirke mesmo sem o resultado oficial, já se dizia o vencedor das eleições municipais realizadas no domingo (15).No total a chapa venceu com 6. 166 votos, ou 48.19%. 

Zirke também destacou a campanha eleitoral. “Essa campanha foi limpa, de visitar as casas das pessoas, levando as nossas propostas. Foi diferente por causa da acadêmica, mas foi diferente pelo reconhecimento do trabalho do Matias e do Zirke”, afirmou.

Finalizando ele afirmou que na campanha pode perceber os erros e agora a intenção será ajustar o que falta pensando sempre no desenvolvimento do município. “Vamos avaliar o que erramos e buscar acertar, esse será o nosso trabalho. Terei com certeza o apoio do meu vice, para juntos cumprirmos as nossas propostas”, finalizou.

Zirke concorreu pela primeira vez a prefeito. Foi vice de Matias Kohler nos últimos oito anos, sendo do PT e depois se filiou ao PP. Concorreu a vereador antes de sair como vice, mas não se elegeu. Valmir é empresário, foi presidente da Apae e da Associação Hospitalar. O vice de Zirke é Cledson Kormann.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões