Brusque FC perde em Londrina e soma quatro jogos sem vencer

No sábado (14) o Brusque FC entrou em campo para enfrentar o Londrina pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Líder do grupo B com 28 pontos, o quadricolor catarinense perdeu pelo placar de 2 a 1, em Londrina. E amarga quatro jogos sem vencer. Jogo em que o quadricolor teve importantes desfalques, seis jogadores por Covid e dois que cumprem suspenção por cartão vemelho. 

O Londrina nos primeiros minutos do jogo buscou o gol e aos 07 minutos teve um pênalti marcado ao seu favor. Adenilson, o camisa 10 do time, chuta forte, no canto esquerdo do goleiro Zé Carlos, bola para um lado e o goleiro para o outro. O jogo segue trucando e o Londrina mais organizado tenta ampliar o placar. No final da partida, o time paranaense diminui o ritmo, e o Brusque FC, tenta diversas jogadas na área com Thiago Alagoano, Alex Sandro e Jefferson Renan, mas toda elas param nas mãos do goleiro Dalton. O Brusque vai para o vestiário perdendo por um gol.

No segundo tempo o Brusque FC volta melhor, cirando oportunidades e mais uma vez parando nas boas defesas do goleiro Dalton. Enquanto isso, do outro, o Londrina fazia uma alteração em seu time. Saiu Douglas Santos e entrou Samuel Gomes aos 16 minutos. Com isso, o time pareceu também aumentar sua pressão contra o rival, tendo a melhor chance desde o pênalti de marcar um gol, quando Igor Paixão rouba a bola e pega a defesa do Brusque toda aberta. Apesar de invadir a área, o chute forte foi por cima do gol do Zé Carlos.

Aos 19 minutos, após uma pressão o Brusque chega ao empate com Jefferson Renan. Chute de dentro da área forte, no canto direito do goleiro Dalton, a bola ainda bete no travessão e entra. A felicidade brusquense durou pouco. Aos 25 minutos, Celsinho que tinha acabado de entrar na partida amplia para o Londrina.Uma troca de passes, rápida e rasteira levou ao gol. Na pequena área Celsinho entra sozinho para marcar.  

O Brusque FC aos 30 minutos quase chega ao gol de empate.  Garcez invade a área e chuta forte por cima do gol do Londrina. Aos 36 minutos, novas substituições, desta vez, no Brusque. Saíram Emerson Martins e Alex Sandro e entraram Fio e Eliomar. Já no Londrina. as substituições seguintes vieram aos quarenta e dois minutos, quando saíram Igor Paixão, Adenílson e Matheus Bianqui e entraram Juan Matos, Escobar e Caio Bacarin.

O próximo defasio do Brusque é contra o Tombense fora de casa no dia 21, sábado, a partir das 17 horas com transmissão da Rádio Cidade.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões