Dupla invade residência, rende com faca e faz ameaças

Dois rapazes, um de 17 e o outro de 19 anos de idade, invadiram uma residência e ameaçaram uma mulher com uma faca. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira, bairro Trinta Reis, em Nova Trento. 

De acordo com informações repassadas a polícia militar pela vítima, por volta das 16:15 a dupla chegou no imóvel. A mulher disse que estava na porta de casa quando os dois entraram e perguntaram por seu marido. Ao ouvirem dela que o esposo não estava, um dos homens sacou de uma faca e apontou para o peito da vítima. Por impulso, a mulher reagiu, atingindo a mão do criminoso, que largou a faca.  O segundo bandido, surpreso com a reação, fugiu do local. 

A mulher relata que começou a gritar por socorro e foi atendida por vizinhos, que acionaram a PM. Os policiais saíram em busca dos suspeitos e os localizaram nas proximidades. Um deles estava correndo em uma das vias próximas e o outro tentou se esconder no Matagal. Mas os policiais foram atrás e conseguiram pegar ambos. 

Segundo a PM, eles estavam em um veículo Gol, placas da cidade de Palhoça. Na delegacia, os dois disseram para a polícia que estavam procurando uma residência para assaltar. A intenção era levar a vítima e objetos de valores, como dinheiro e joias, que fossem encontrados. 

Além da faca usada no crime, com eles os policiais acharam ainda fita adesiva e abraçadeiras, que seriam utilizadas para amarrar a mulher. 

O menor de idade está com mandado de apreensão ativo.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões