Fio volta a ser relacionado no Brusque FC

À espera foi longa, e a angústia da mesma forma. O meia Atacante Fio, que completou mais de um ano sem jogar futebol devido a uma lesão no menisco do joelho, volta a ser relacionado para uma partida oficial com a camisa do Brusque. A última vez foi no dia 13 de outubro de 2019.

Com as perdas de jogadores que cumprem suspensão por cartão (João Carlos e Zé Mateus ), com atletas positivados com Covid 19 ( Airton, Itinga, Edilson, Marco Antônio, Rodolfo, Edu e Claudinho ), o time para encarar o Londrina sábado às 19h pela 15º rodada da série C é uma incógnita. A única certeza é que na relação estará o meia Atacante Fio, ansioso para voltar aos gramados.

Confira a relação - Goleiros: Zé Carlos, Ruan Carneiro e Dida; Lateral: Ronaell; Zagueiros: Ianson, Everton Alemão, Cleiton e Neguette; Volantes: Ruan, Guilherme Escuro, Emerson Martins; Meias: Gustavo Henrique, Thiago Alagoano, Eliomar e Fio; Atacantes: Garcez, Alex Sandro, Jeffeson Renan.

Quem irá comandar o time na beira do gramado será o preparador físico Lamil Venâncio, isso porque Jerson Testoni e seu auxiliar Fernando Borba também estão com Covid 19 e fora da partida.

Provável Brusque: Zé Carlos, Gustavo Henrique, Ianson, Everton Alemão, Ronaell, Guilherme Escuro, Emerson Martins, Thiago Alagoano, Alex Sandro, Garcez e Jeffeson Renan. 

O atacante Luan Santos, recém contratado, aprimora sua parte física e ficará à disposição somente no jogo contra o Tombense em Minas Gerais.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões