Vídeo: Homem encontrado morto em caminhão é identificado

Por volta das 6h15 desta quinta-feira (12) os Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência na Rua Augusto Klapoth, no bairro Aguas Claras, onde o corpo de uma pessoa foi encontrado sem vida dentro de um caminhão baú, com placas do Paraná, próximo a um posto de combustíveis.  O homem foi identificado como, Edmilson Oliveira, 51 anos.

A reportagem da Rádio Cidade esteve no local e informações preliminares dão conta que o motorista e o ajudante estavam de passagem no município e decidiram dormir em um posto de combustível. Pela manhã o motorista foi chamar o colega e ele já estava sem vida.

O motorista, Leandro, conversou com exclusividade com a Rádio Cidade e explicou que o homem não estava a trabalho da empresa. “Ele é um irmão para mim, meu amigo, .Era muito querido na cidade. Tinha filhos, vai deixar muita saudade”, salientou ele.

Leandro salientou que ele não reclamou de dor no dia anterior. “Estava tudo certo, ele sempre costuma dormir ali, realmente muito triste”, afirmou. O Instituto Geral de Perícia esteve no local e um laudo deverá confirmar as causas da morte.

Uma possibilidade da causa da morte seria um possível vazamento de gás. Mas conforme Leandro, essa hipótese não é tão viável. "Acredito que o gás não, nunca deu problema, o gás tinha registro, mas teremos que esperar o laudo da perícia", afirmou o motorista. 

Vídeos

Homem encontrado morto em caminhão é identificado"
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Prepare o bolso: reajuste será retroativo e corrigido

As Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) vão reajustar as faturas de energia elétrica e de forma corrigida. A empresa conseguiu reverter decisão da justiça estadual que, em agosto, proibiu o aumento de 8,42%. A reversão aconteceu no Tribunal Regional Federal da 4ª região (TRF4), em Porto Alegre. A cobrança dos valores será retroativo e será inserida nas próximas faturas do consumidor. As emitidas a...
Continuar lendo...

Residência é consumida pelo fogo no Steffen

Por volta das 20h18 de sexta-feira (20) as guarnições dos Bombeiros de Brusque foram chamadas para atender um incêndio em residência na Rua SF 006, no bairro Steffen. Quando os bombeiros chegaram no local o fogo já havia consumido o telhado da edificação de 72m² e se espalhado para todos os cômodos. A ação das guarnições primeiramente buscou preservar as áreas próximas e depois fez o combate...
Continuar lendo...

Secretário de Saúde avalia estágio da pandemia e anuncia medidas para redução de filas no Centro de Triagem

O secretário de Saúde Humberto Fornari realizou na tarde desta quarta-feira (18) uma avaliação sobre o estágio atual da pandemia de Coronavírus (Covid-19) em Brusque (SC). No novo relatório do Governo do Estado, a classificação do município permanece como risco Grave.   Sobre os leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o secretário avalia que no cenário atual os casos que necessitam desse tipo...
Continuar lendo...