Corpo é encontrado sem vida dentro de um caminhão baú, em Brusque

O corpo de uma pessoa foi encontrado sem vida dentro de um caminhão baú, próximo a um posto de combustíveis no bairro Águas Claras em Brusque. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta de 6 horas da manhã para verificar a situação e confirmaram o fato.

Ainda não há detalhes acerca do que aconteceu, nem a identidade da vítima. A informação Inicial é de que trata-se de um homem.

Notícia em atualização

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Servidores de Brusque terão 10 dias de férias coletivas

A Prefeitura de Brusque divulgou nesta quinta-feira (19) que os servidores públicos terão 10 dias de férias coletivas neste fim de ano. De acordo com o Decreto nº 8.571/2020, o período de descanso será do dia 22 a 31 de dezembro. Sendo que as atividades retornam normalmente no dia 4 de janeiro. Durante este período, a sede administrativa e as demais secretarias, autarquias e fundações, que atendem fora do paço municipal,...
Continuar lendo...

Candidato Paulo Eccel votou por volta de 11h

O candidato a prefeito de Brusque, Paulo Eccel já foi as urnas para votar. A sua seção fica no Colégio Dom Joao Becker, no bairro Jardim Maluche. Eccel chegou por volta de 11h acompanhado da esposa e dos filhos. Paulo concorre pelo Partido dos Trabalhadores (PT), tem 55 anos de idade, formado em Direito, casado, atua como advogado e professor universitário.  
Continuar lendo...

Eccel concorre pela quinta vez ao cargo de prefeito de Brusque

Paulo Roberto Eccel é candidato a prefeito de Brusque pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Ele tem 55 anos de idade, formado em Direito, casado, atua como advogado e professor universitário. Eccel concorre ao cargo de prefeito de Brusque pela quarta vez. As duas primeiras foram em 2000 e 2004, não obtendo sucesso. Elegeu-se deputado estadual em 2002, mas não conseguiu a reeleição no mesmo cargo em 2006. Foi eleito prefeito em 2008 e reeleito em 2012. Em 2015, teve o mandato cassado...
Continuar lendo...