Projeto novo: Carlos Renaux Futsal já é uma realidade

O presidente do Clube Atlético Carlos Renaux Altair Heck (Taíco), oficializou na quarta-feira (11) que o Clube agora também terá uma equipe de futsal masculino para 2021. Diante dos profissionais da imprensa e integrantes da direção com a presença de apoiadores, Heck explicou o desejo da instituição de ganhar espaço em Santa Catarina com o futsal. “Temos grande potencial na cidade e região, vamos trabalhar forte neste projeto e garantir apoio para termos um projeto sólido “, destacou o presidente do Vovô.

Alguns nomes estão sendo avaliados para comandar o time a partir de 2021, um desses nomes é de Antônio Mafra ex-técnico do Floripa Futsal, que segundo Heck, tem perfil de trabalhar com jogadores jovens e de base. Mas não tem nada de oficial, apenas um nome em observação.

Em relação a parceria que o Blumenau Futsal propôs ao Renaux, segundo os dirigentes a ideia é seguir sozinhos com a identidade toda na cidade de Brusque.

Os jogos do time serão na Arena Brusque, casa oficial do Vovô do futsal no ano que vem. E que irá servir para abrigar competições estaduais visando a luta para representar a cidade nos Jogos Abertos em Jaraguá do Sul no próximo ano. Buscando a vaga pelos micros e regionais.

Os empresários da cidade receberam o projeto com bons olhos e aguardam o lançamento oficial que deve acontecer nos próximos dias.  O próximo passo é resolver toda a parte burocrática junto à federação catarinense de futsal com documentação e atletas.

Mesmo sem ter uma data para se apresentar o clube já recebeu do presidente da fundação municipal de Indaial um convite para participar do Torneio de Verão de Futsal que acontece em janeiro na cidade vizinha.

Em relação a eventos, o Renaux faz dia 30 de novembro relizará um bingo na Sociedade Bandeirante para angariar recursos para a série C do Campeonato Catarinense e para o Futsal. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na secretaria do clube que fica no estádio Augusto Bauer.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque registra 74 novos casos de Coronavírus nas últimas 24 horas

O novo boletim epidemiológico, divulgado nesta sexta-feira (15), aponta que Brusque tem 14.755 casos confirmados de Covid-19. Nas últimas 24 horas foram registrados 74 novos casos da doença. Do total já registrado, 14.237 pessoas já estão recuperadas. Há 406 casos ativos. A cidade tem no momento 17 pacientes internados na UTI e 21 em enfermaria. Há 260 casos em investigação e 992 pessoas monitoradas em residência....
Continuar lendo...

Homem é atingido na cabeça por viga de madeira, em Brusque

Na manhã desta quarta-feira (09) por volta das 9h24 os Bombeiros foram acionados para atender um acidente de trabalho na Rua Francisco Haag, no bairro Rio Branco. Conforme a guarnição, uma viga de madeira que sustentava a parte interior da carroceira de um caminhão, se soltou, e caiu na cabeça do homem, de 28 anos. Ele foi atendido no local, estava sentando, consciente. E apresentava um corte na cabeça e dizia sentir muitas dores na região....
Continuar lendo...

Polícia prende suspeito de ameaça, descumprimento de medida protetiva e divulgação de foto íntima

Na manhã desta quinta-feira (14) os policiais da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) e do Setor de Investigação e Capturas (SIC) de Brusque deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido contra um homem, 32 anos, que é suspeito de ameaçar de morte sua ex-companheira, bem como de compartilhar fotos íntimas dela através da internet. Além desses crimes, o...
Continuar lendo...