Candidato Ari Vechi é diagnosticado com Covid-19

O candidato a prefeito de Brusque, Ari Vequi, pela coligação Brusque Mais Forte, foi diagnosticado com o COVID-19 nesta segunda-feira (9). Por estar em contato direto com eleitores ele já vinha fazendo exames durante a campanha, todos deram resultado negativo.

Como último teste deu positivo ele vai seguir o protocolo de isolamento, conforme estabelecidos para as pessoas que estão com a doença. Por esse motivo suspendeu toda sua agenda de campanha.

A assessoria da coligação informa que Ari Vequi está bem, ele é caracterizado como assintomático e passou pelo Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios no pavilhão da Fenarreco.

Segue a nota da coligação Brusque Mais Forte:

“ A coligação Brusque Mais Forte informa que o candidato a prefeito Ari Vequi, foi diagnosticado com COVID-19 no início da tarde desta segunda-feira (9), após a divulgação do resultado de testes realizados no final da manhã. Por estar em contato direto com eleitores, Ari já vinha realizando outros testes ao longo desta caminhada, porém, todos negativos.

Ari está bem, assintomático e já passou pelo Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios da Prefeitura de Brusque, recebendo atendimento médico.

A partir de hoje, inicia o isolamento domiciliar, suspendendo toda sua agenda de compromissos até o próximo sábado.”

Dúvidas ou Sugestões