Candidato Ari Vechi é diagnosticado com Covid-19

O candidato a prefeito de Brusque, Ari Vequi, pela coligação Brusque Mais Forte, foi diagnosticado com o COVID-19 nesta segunda-feira (9). Por estar em contato direto com eleitores ele já vinha fazendo exames durante a campanha, todos deram resultado negativo.

Como último teste deu positivo ele vai seguir o protocolo de isolamento, conforme estabelecidos para as pessoas que estão com a doença. Por esse motivo suspendeu toda sua agenda de campanha.

A assessoria da coligação informa que Ari Vequi está bem, ele é caracterizado como assintomático e passou pelo Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios no pavilhão da Fenarreco.

Segue a nota da coligação Brusque Mais Forte:

“ A coligação Brusque Mais Forte informa que o candidato a prefeito Ari Vequi, foi diagnosticado com COVID-19 no início da tarde desta segunda-feira (9), após a divulgação do resultado de testes realizados no final da manhã. Por estar em contato direto com eleitores, Ari já vinha realizando outros testes ao longo desta caminhada, porém, todos negativos.

Ari está bem, assintomático e já passou pelo Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios da Prefeitura de Brusque, recebendo atendimento médico.

A partir de hoje, inicia o isolamento domiciliar, suspendendo toda sua agenda de compromissos até o próximo sábado.”

Dúvidas ou Sugestões

Em atitude suspeita, homem foge de polícia, mas é abordado e preso

Na quinta-feira (04), por volta de 22h51min, uma guarnição da Polícia Militar em rondas pela Rua Tiradentes, bairro Centro, avistou um veículo em atitude suspeita, o qual estava estacionado próximo a um estabelecimento comercial. A guarnição tentou realizar a abordagem, entretanto, o condutor fugiu em alta velocidade expondo a perigo demais usuários da via pública, realizando ultrapassagens em locais proibidos, quanto...
Continuar lendo...

Justiça emite nova condenação contra ex-secretário regional e ex-gerente

O juiz Edemar Leopoldo Schlosser, titular da Vara Criminal da comarca de Brusque, condenou o ex-secretário de Desenvolvimento Regional de Brusque Jones Bosio e Carlos Arnoldo Queluz que é ex-gerente regional de Cultura, Esporte e Turismo, por fraude em licitação do Natal Luz do ano de 2014. Conforme denúncia do Ministério Público, em outubro daquele ano a instauração de uma licitação na modalidade convite foi...
Continuar lendo...

Defesa Civil alerta sobre riscos de temporais nas próximas horas

A Defesa Civil de Brusque alerta para possibilidade de temporais no final da tarde e noite desta quinta-feira (4). Há chance de acumulados altos em curto espaço de tempo, risco de deslizamentos, alagamentos e enxurradas. Os moradores que moram áreas de risco, como as próximas a encostas, devem estar atentos aos deslizamentos e áreas de risco que se agravam durante as chuvas. A Defesa Civil destaca que ao perceber qualquer movimentação de terra...
Continuar lendo...