Técnico e preparador Físico testam positivo para Covid 19 no Brusque

Quando o Brusque FC entrar em campo segunda-feira para enfrentar o Boa Esporte no estádio Augusto Bauer, o time não terá mais uma vez a presença do seu técnico à beira do gramado.

Os exames de Covid 19, feitos antes de cada rodada apontaram neste sábado que o treinador Jerson Testoni e o preparador físico Marcos Abella testaram positivos. 

Testoni não comandou o time contra o Ituano por ter recebido três cartões amarelos. Tudo indica que contra o Londrina dia 14 de novembro também deva ainda estar cumprindo o protocolo da doença.

Com isso, seu auxiliar Fernando Borba é quem irá comandar o time contra o Boa Esporte e grande possibilidade diante dos Londrinenses também. 

O Brusque teve até o momento os seguintes jogadores com resultados positivos: Emerson Martins, Ianson, Ronaell, Zé Carlos. Todos recuperados.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque contrata atacante do Gama

O atacante Nunes de 38 anos, acertou contrato com o Brusque. Nunes estava no Gama e disputou a série D onde participou da campanha que levou o time candango para próxima fase da quarta divisão.  Com 22 gols na temporada 2020, Nunes já passou pelo futebol Catarinense onde conquistou o título em 2012 atuando pelo Avaí.  O Brusque tem jogo decisivo neste sábado (05), diante do Criciúma no estádio Heriberto Hülse...
Continuar lendo...

Sandra Werner é a primeira mulher eleita presidente na história da AmpeBr

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou durante esta terça-feira (15) a eleição da nova diretoria. Pela primeira vez em 30 anos da entidade uma mulher assumirá a presidência. Sandra Neli Werner encabeçou a chapa única que recebeu 52 votos favoráveis das empresas que estavam aptas a votar. Ademir José Jorge, que estava na presidência, atuará agora como vice....
Continuar lendo...

Funcionários da Havan protestam contra lockdown em Umuarama

A equipe da Havan de Umuarana, no noroeste do Paraná, organizou um protesto no domingo (29) reivindicando o direito de manter as atividades da megaloja e também do restante do comércio local. Com o slogan #QueremosTrabalhar, a manifestação aconteceu na rodovia 323, que passa em frente à loja situada na cidade. Nesta segunda-feira, 30, deve acontecer um novo protesto, desta vez também em frente da Prefeitura. O protesto reforça o total...
Continuar lendo...