Edição virtual do Natal Solidário UNIFEBE será lançada na quarta-feira (11)

Uma edição especial do tradicional Natal Solidário foi preparada pelo Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). Na próxima quarta-feira (11), o acendimento oficial das luzes de Natal e a chegada do Papai Noel, no átrio do Bloco A da instituição, marcará a abertura do 18º ano de realização do evento. As apresentações serão transmitidas ao vivo, a partir das 20h, pelo canal da UNIFEBE, no Youtube.

Este ano um pouco diferente, com menos público, mas muito amor, a maior ação de solidariedade promovida pela instituição será virtual. Acadêmicos, professores, colaboradores e comunidade em geral poderão apadrinhar uma criança da rede pública de ensino de Brusque, Guabiruba, Botuverá, Nova Trento, São João Batista e Canelinha, acessando o site da UNIFEBE.

Na adoção on-line o padrinho pode selecionar quantas crianças, de qual cidade, escola e idade quer adotar. Nesta edição, os presentes deverão ser entregues na UNIFEBE, que ficará responsável por distribuí-los nas escolas.

“De modo bem especial, este ano queremos transformar o Natal de tantas crianças que esperam ansiosas pelo Papai Noel. Por muitos motivos sabemos que o Natal não será o mesmo para muitas famílias, e por isso não poderíamos deixar de realizar esse evento tão emocionante de doação de presentes e amor”, ressalta a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

O sistema para a adoção de crianças será liberado no site da UNIFEBE, no dia 11 de novembro, durante a abertura oficial do evento.

Entrega de presentes

Os padrinhos devem entregar os presentes até dia 30, na Proppex, sala 12 do Bloco C, da UNIFEBE. Mais informações: (47) 3211-7242 ou no e-mail extensao@unifebe.edu.br.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Cantora Vanusa morre aos 73 anos

Neste domingo (8), a cantora Vanusa veio a óbito aos 73 anos, na casa de repouso onde estava há mais de dois anos, localizada na cidade de Santos, litoral paulista. De acordo com a família, a cantora morreu por insuficiência respiratória durante a madrugada. Além disso, Vanusa já estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital dos Estivadores desde setembro deste ano, após apresentar quadro de pneumonia. E, apesar de...
Continuar lendo...

Entidades sugerem horário especial para Black Friday

Duas entidades de Brusque, a Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL,  e o Sindicato do Comércio Varejista, Sindilojas, organizaram uma campanha de apoio para que os estabelecimentos participem nesta sexta-feira (27) da Black Friday, com ofertas, decoração e atendimento com horário especial, para que os consumidores possam aproveitar as ofertas. As entidades incentivam que os comerciantes brusquenses nesta data façam horário de atendimento...
Continuar lendo...

Ari Vequi é eleito prefeito de Brusque

No domingo (15) foram realizadas as eleições municipais 2020. Brusque contava com seis candidatos e com 25.734 votos, ou seja 40,54% Ari Vequi foi eleito prefeito de Brusque. Paulo Eccel  - 12.324, 19,42%; Ciro Roza – 12.240, 19,28%; Professor Guilherme - 5.967 votos, 9,40%; Paulinho Sestrem - 4.336 votos, 6,83% e Coronel Gomes - 2.875 votos, 4,53%. Ari tem 53 anos de idade, é natural de Camboriú. Vequi ganhou experiência política ao...
Continuar lendo...