Núcleo de Empresários de Botuverá realiza painel com candidatos a prefeito

A noite de quinta-feira, 5 de novembro, foi o momento escolhido pelo Núcleo de Empresários de Botuverá, ligado à Associação Empresarial de Brusque, para realização do Painel com os candidatos a prefeito do município. Alex Tachini e Alcir Merízio foram recebidos pelos integrantes do Núcleo e tiveram a oportunidade de discorrer sobre suas propostas para o município. O evento foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores.


Na oportunidade, o Painel foi dividido da seguinte forma: momento para cada candidato falar sobre seu plano de governo e em seguida, momento para responderem os oito questionamentos trazidos pelo Núcleo de Empresários, relacionados às áreas de saúde, desenvolvimento econômico, infraestrutura, turismo, esporte, lazer, cultura e segurança pública. Melhorias na rodovia SC-486, nos dois sentidos (Brusque e Vidal Ramos) e a construção da Barragem de Botuverá, também estiveram entre as perguntas feitas aos candidatos.


O evento foi conduzido pelo coordenador e pelo vice-coordenador do Núcleo, Junior Venzon e Edson Rubem Müller ‘Pipoca’, respectivamente. Por ordem de sorteio, o primeiro candidato ouvido foi Alex Tachini e, na sequência, Alcir Merízio. 
Segundo o coordenador do Núcleo, Junior Venzon, o momento foi de muita relevância para a sociedade, que terá a oportunidade de escolher a melhor proposta nas urnas, no dia 15 de novembro. “Este Painel representa um momento importante para o nosso Núcleo, que é multissetorial, e que atua unido à ACIBr e também ao poder público em projetos que beneficiam toda a cidade. Nossa proposta foi ouvir os candidatos e mostrar que queremos dar continuidade à parceria criada com o Núcleo de Empresários, que tem obtido sucesso em seus pleitos nos últimos anos. Os questionamentos realizados tiveram a contribuição da sociedade, através dos nossos nucleados e saímos satisfeitos pelo resultado”, revela. 


Para o vice-coordenador do Núcleo, Edson Müller, o Painel foi muito importante, especialmente porque é de entendimento de todos os nucleados a continuidade da parceria público-privada, ou seja, entre o Núcleo e o poder público. “Nossa intenção foi conquistada, a de ouvir os candidatos e suas propostas. O Núcleo de Empresários tem uma importância muito grande para Botuverá, é um núcleo multissetorial, estamos unidos em prol desta cidade que precisa desta parceria entre o poder público e privado e foi com esta intenção que convidamos os candidatos hoje, para que pudessem fazer uma explanação sobre seus projetos de trabalho e a motivação para serem prefeitos de Botuverá. Para nós foi um momento importante, saímos com o sentimento de dever cumprido”, enfatiza.

 

Avaliação candidatos 


O candidato Alex Tachini disse estar muito satisfeito pelo convite do Núcleo para participar do Painel. “Foi uma oportunidade muito grande disponibilizada pelo Núcleo e pela ACIBr nesta noite e só tenho a agradecer. Pude falar sobre nosso plano de governo a estas entidades que há tantos anos estão instaladas em nosso município, fortalecendo-o cada vez mais. Sobre os questionamentos, foram muito válidos, sabemos das necessidades de investimento em diversas áreas e vamos buscar isto”, declarou.


O candidato Alcir Merízio agradeceu o convite e parabenizou o Núcleo de Empresários de Botuverá e a ACIBr pela proposta do evento. “É importantíssima esta sabatina, este momento de expor nossas ideias e propostas para administrarmos o município. A ideia é sempre melhorarmos nossa cidade e a avaliação é muito positiva, inclusive quanto aos questionamentos realizados. Estamos cientes da realidade do nosso município e do que é possível realizar”, comentou.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Dr. Honesto: Trailer sem atendente é alvo de ladrões

Uma inciativa já vinha chamando a atenção da comunidade na cidade de Rodeio, no Alto Vale do Itajaí. Um trailer com produtos as margens da BR-470 possibilita que o consumidor teste a sua honestidade, adquirindo produtos e deixando o dinheiro, sem ter um atendente. Mesmo com a intenção de boas ações, a iniciativa também chamou a atenção dos ladrões. No sábado (07) e no domingo (08) uma mesma dupla,...
Continuar lendo...

Rádio Cidade e a TV Brusque realizam a maior cobertura das Eleições 2020

A Rádio Cidade e a TV Brusque realizam de forma conjunta neste domingo, a partir das 16h30min, a cobertura completa e multiplataforma da apuração das Eleições 2020. O programa especial trará atualizações em tempo real e comentários, desde o fechamento das urnas até a divulgação do resultado final.  No estúdio, Dirlei Silva e Rodrigo Santos terão a companhia do professor Carlos Sell. Nas...
Continuar lendo...

Fesporte repassará às escolas catarinenses mais de R$ 4 milhões em kits esportivos

A Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) vai repassar até o final do ano R$ 4,3 milhões em material esportivo para 1.063 escolas catarinenses. Serão bolas e redes para a prática de basquete, futsal, handebol e vôlei, além de material esportivo para badminton e tatames para lutas e ginástica. Ao todo serão mais de 74 mil itens esportivos que atenderão todo o Estado de Santa Catarina, distribuídos nas 12...
Continuar lendo...