Brusquense conquista terceiro lugar no Transcatarina

Encerrou-se a 12ª Transcatarina, competição disputada entre os dias 27 e 31 de outubro. O evento contou com a participação de 195 carros, divididos em 11 categorias, sendo de competição (Máster, Graduados, Turismo, Turismo Iniciante e Turismo Light), e de passeio (Passeio Expedition, Passeio Radical 1 e 2, e Adventure 1, 2 e 3).

A competição foi realizada na cidade de Fraiburgo com pernoites em Treze Tílias e Caçador. O encontrou recebeu pilotos e navegadores de 116 municípios e nove estados brasileiros (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiânia e Espírito Santo). O navegador Rafain Walendowsky, que compete ao lado do piloto Flavio Roberto Kath (o Poder), tentou até o último instante pela conquista do quinto título.

Eles obtiveram dois terceiros lugares e dois primeiros, que no saldo final, e na extrema competitividade, rendeu-lhe o terceiro lugar, com apenas um ponto de diferença (112 pontos) para os campeões e vice-campeões, que terminaram empatados (113 pontos).

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões