Polícia identifica dois homens acusados de vários furtos em residências de Brusque

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, indiciou duas pessoas (um homem de 31 e o outro de 45 anos) pela prática de três furtos a residências, ambos qualificados pelo arrombamento, ocorridos entre os dias 25 de julho a 16 de agosto do corrente ano, nos bairros Centro e Jardim Maluche.

Conforme apurado durante as investigações, a dupla deslocava da cidade de Florianópolis, com veículos alugados em nome de terceiros, até a cidade de Brusque onde realizavam os furtos em residências, mediante arrombamento. 

Os furtos eram sempre realizados em finais de semana (sábado ou domingo) e no horário do almoço (entre as 11h30 e 13h00), aproveitando do momento em que os moradores estavam em casas de parentes confraternizando. Buscavam apenas subtrair joias e dinheiro (objetos de fácil transporte), sendo que causaram um prejuízo aproximado de R$ 140.000,00 (cento e quarenta mil reais) às vítimas.

Os dois investigados possuem diversas passagens policiais por delitos semelhantes e, encerradas as investigações, a Polícia Civil representou pela prisão dos envolvidos, sendo que um deles foi preso na tarde do dia 28 de outubro, na cidade de Florianópolis e o outro encontra-se foragido da justiça

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões