Prefeitura de Brusque repassa recursos para entidades

A prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, repassou recursos, por meio do Fundo para Infância e Adolescência – FIA, para Associação de Pais, Profissionais e Amigos dos Autistas de Brusque e Região (Ama Brusque) e o Lar Sagrado Família. 

A AMA Brusque recebeu R$ 10 mil 714 e o Lar Sagrada Família recebeu R$ 15 mil. Os recursos vieram por meio de projetos que foram apresentados ao CMDCA/Brusque e foram submetidos à comissão de seleção. 

O secretário de Assistência Social e Habitação da prefeitura de Brusque, Odair Bozio, destacou a importância de repassar esses recursos para as entidades. “Através do CMDCA foi feito o chamamento emergencial, que através do Fundo da Infância e Adolescência, foram contempladas duas entidades. A gente fica muito feliz em estar repassando este valor, nesse momento, nesse ano tão crítico que a gente tá vivendo e vivenciando, a gente fica feliz em dar essa pequena contribuição, sabemos que vai agregar no andamento dessas entidades,” disse.   

Para obter os recursos  uma das exigências foi a experiência prévia de 01 ano na realização, com efetividade, no desenvolvimento de atividades voltadas ao atendimento de crianças e adolescentes no Município de Brusque.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões