VÍDEO: Em dia de fúria, homem destrói veículo após desentendimento no trânsito

A Polícia de Itajaí, está a procura de um homem que destruiu um carro que estava estacionado na região de Cabeçudas. O fato ocorreu na tarde de segunda-feira (2), e toda ação foi registrado por uma câmera de monitoramento.

Toda a “fúria” foi motivada por uma discussão no trânsito. Na imagem é possível identificar um homem descalço, sem camisa, que caminha em direção ao veículo Renault/Clio estacionado na rua Floriano Peixoto. O acusado segura nas mãos duas pedras, que joga contra o vidro do lado do motorista. Ele faz isso várias vezes até quebrar o vidro. Ele ainda puxa e arranca o para-choque dianteiro e traseiro. Após danificar o veículo o homem  foge do local.

A motorista do veículo danificado informou aos policiais, que estava devagar procurando uma vaga para estacionar. O rapaz que aparece no vídeo reclamou dessa situação e ainda acusou a mulher de bater no carro dele.

Quando ela estaciona o carro, e sai do local, o homem retorna e pergunta se ela a proprietária do veículo. Após confirmar, ele aguarda ela se afastar e comete o ato de fúria. O acusado não foi localizado pela PM, e vai investigar o caso.

Vídeos

Dia de fúria em Itajaí"
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões