Trio invade residência, agride e quebra a perna da vítima

Um homem de 54 anos foi agredido dentro da própria casa por três outros homens na tarde deste domingo (1) e teve uma das pernas quebrada. O fato foi registrado por volta das 16 horas, na Estrada Geral dos Canudos, no bairro Tijipió, em São João Batista.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em casa quando três desconhecidos invadiram a mesma e começaram a agredi-lo. Além da perna quebrada, ele também sofreu lesões no rosto.

O homem foi conduzido para o hospital de São João Batista pelo corpo de bombeiros.

Mesmo com informações obtidas junto à esposa da vítima, que presenciou todas as agressões, a PM não conseguiu localizar os autores.

Segundo a mulher, o esposo havia se envolvido em um acidente de trânsito neste domingo e teria fugido do local por conta disso.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Guabiruba registra 12ª morte por Covid-19

A Prefeitura de Guabiruba, por meio da Secretaria de Saúde do município, informa e lamenta a perda de mais um guabirubense para o coronavírus. O 12º óbito registrado é de um homem de 80 anos. Ele foi diagnosticado no mesmo dia da internação, 02 de dezembro, última quarta-feira, vindo a falecer às 22h. Tinha leucemia como comorbidade.
Continuar lendo...

Comerciantes sinalizam estacionamento evitando multas aos clientes

O número de multas aplicadas em relação aos motoristas que estacionam de forma irregular ocupando calçadas e passeios vem crescendo, conforme dados divulgados pelo comandante do 18º Batalhão da Polícia Milita de Brusque, tenente-coronel Otávio Ferreira Filho. Os dados foram apresentados no dia 15 de outubro, quando ele esteve participando ao vivo do programa Rádio Revista Cidade. Conforme as estatísticas apresentadas, de janeiro a setembro, em 2019 foram 350 multas e, em 2020,...
Continuar lendo...

“Acho que teve um pênalti não marcado que seria decisivo”

Após o empate contra o Boa Esporte, na segunda-feira (09), no estádio Augusto Bauer, o auxiliar técnico do Brusque, Fernando Borba, que substituiu, Jerson Testoni, que testou positivo para o Coronavírus, falou sobre o desempenho da equipe. Um dos questionamentos para Borba foi sobre a arbitragem, que conforme ele deixou de marcar um lance decisivo para o quadricolor. “Não gosto muito de falar de arbitragem, mas eu conversei com eles sobre alguns...
Continuar lendo...