Veículo capota, fere criança e adultos, um deles gravemente

Três pessoas ficaram feridas após um veículo em que estavam capotar na tarde deste domingo (25) na BR 470, região de Gaspar. O acidente aconteceu por volta das 17:35 no km 26, bairro Lagoa.

Policiais rodoviários federais e a equipe do Samu atenderam a ocorrência, juntamente com bombeiros de Gaspar. Segundo as equipes, um veículo Ônix acabou capotando e nele estavam todas as vítimas.

Uma mulher que estava no banco da frente apresentava fratura em uma das pernas e foi retirada do veículo pela equipe do Samu, sendo levada ao Hospital Santo Antônio, em Blumenau.

Também havia uma criança, uma menina, que apresentava sinais de sonolência e dores na região do tórax. Ela foi atendida por uma médica pediatra que passava no local no momento do acidente e levada, posteriormente, pelo Samu ao Hospital Santo Antônio, em Blumenau.

Ainda no veiculo, como carona, havia um homem no banco de trás. Ele apresentava fratura na região das pernas, corte profundo no rosto e suspeita de traumatismo craniano.

Um veículo Prisma que estava parado no Acostamento foi atingido pelo Onix, mas ninguém se feriu.

Ainda não há informações sobre as identidades das vítimas.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Thiago Alagoano comemora boa fase com a camisa do Quadricolor

Com 71 jogos e 35 gols marcados com a camisa do Brusque, Thiago Alagoano, também conhecido como Reizinho do Vale, caiu nas graças do torcedor e hoje, é um dos atletas destaque das campanhas que o Quadricolor vem fazendo nos últimos anos. Nos braços do torcedor, foi assim que Thiago Alagoano saiu da partida contra o Ituano. Ovacionado pelos fanáticos, Alagoano comentou sobre a artilharia e o momento do Brusque. “Primeiro agradecer a Deus pelo...
Continuar lendo...

Polícia Militar considera eleição municipal tranquila

Terminado o horário de votação em Brusque a Polícia Militar considerou o pleito ordeiro. O Comandante do 18º Batalhão de Polícia de Brusque, tenente coronel, Otávio Ferreira Filho, afirmou que duas ocorrências foram atendidas por propaganda eleitoral indevida. “A Policia Militar considera que foi um pleito muito tranquilo, ordeiro e pacifico. Algumas denúncias, mas que a policia não conseguiu confirmar....
Continuar lendo...

Homenagens nas redes sociais lembra os 4 anos do acidente da Chape

Há exatamente 4 anos atrás, o Brasil e o mundo chorava pelo trágico acidente envolvendo o time da Chapecoense. O dia 29 de novembro ficará marcado para sempre na história do futebol de uma forma muito triste. O desastre antes da final da Copa Sul-americana deixou 71 mortos e diversas famílias desamparadas e um sentimento de revolta. Em função da pandemia do coronavírus, a Chapecoense prestou algumas homenagens através de...
Continuar lendo...