Brusque e São José ficam no 0 x 0 no Augusto Bauer

Em jogo na tarde deste domingo (25), no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, o Brusque Futebol Clube empatou em 0 a 0 com o São José (RS). O jogo foi válido por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2020. Com isso, o marreco chega a 27 pontos e mantém a liderança isolada no Grupo B do torneio.

O São José atacou o Brusque desde coomeço, criando muitas oportunidades com Claudio Maradona e Gustavo Xuxa. Como a um minuto de partida, quando o Zequinha chegou com perigo, mas Maradona bateu rasteiro e a bola passou perto do gol de Ruan Carneiro.

O Brusque respondeu à altura. Garcez e Thiago Alagoano chegaram rápidamente ao gol de Fabio, que teve trabalho para parar o ataque do marreco. Como aos 19  da primeira etapa, quando os dois trocaram passes e chegaram perto. Só que Garcez avançou demais a bola e não dominou o suficiente para concluir. 

Jeferson Renan assustou o time visitante aos 25. Ele dominou a bola e acertou chute que bateu no travessão do goleiro do São José. 

O primeiro tempo termina com o placar no zero e equilíbrio dos dois lados.

Mas o Brusque passou a chegar mais no ataque com as entradas de Ronael, ainda no primeiro tempo, e Emerson Martins, no final da segunda etapa. 

O lance mais perigoso chegou nos minnutos finais. Primeiro em uma cobança de escanteio aos 45 e, depois, aos 48, em uma falta próximo da área. Zé Matheus tentou colocar e a bola parou na barreira. No rebote, impedimento do ataque do Brusque.

Apesar de melhor movimentação, o marreco não conseguiu romper a barreira do time gaúcho e marcar. Com isso, o placar ficou sem gols e o Brusque também não devolveu a derrota de agosto.

Apesar do resultado, o time do técnico Jersinho Testoni conquistou um ponto e mantém a liderança isolada do Grupo B.

O próximo desafio será no dia 29, próxima quinta-feira, contra o Ituano, em São Paulo. O jogo será às 20h.

FICHA TÉCNICA

BRUSQUE

Ruan Carneiro 
João Carlos 
Ianson E
Everton Alemão 
Airton 
Rodolfo 
Zé Matheus 
Garcez 
Thiago Alagoano 
Itinga 

técnico: Jerson Testoni

SÃO JOSÉ

Fábio
Wagner
Pedra
Cleiton
Marcelo
Filipe Guedes
Fabiano
Gustavo Xuxa
Tavares
Maradona
Romário

Técnico: China Balbino

ARBITRAGEM

Cristiano Gayo Nascimento (árbitro principal)
Claber Alves Ribeiro (auxiliar 1)
Lucas Costa Modesto (auxiliar 2)

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Blackstar Joinville e Basquete Feminino Blumenau são os campeões do Estadual de Basquete Adulto disputado em Brusque

Terminou neste domingo (8) em Brusque o Campeonato Estadual de Basquetebol Adulto. Os últimos jogos da competição foram realizados no naipe masculino, com uma final inédita, entre a equipe do Blackstar Basquete e o time da ABLUJHE, de Joaçaba.  Num duelo movimentado, o time joinvilense levou a melhor e levantou o caneco da competição pela primeira vez em sua história. O placar final ficou em 94 a 46 para o Blackstar. Na disputa do...
Continuar lendo...

Havan é a campeã da edição Melhores e Maiores da Exame

A rede catarinense Havan acaba de ser premiada como a melhor empresa de varejo da edição “Melhores e Maiores” da Revista Exame. É a primeira vez que a Havan recebe este reconhecimento, que é considerado o “Oscar” das empresas brasileiras. A premiação está na 47ª edição e no ano passado, a empresa havia ficado em segundo lugar entre as melhores do varejo.  Para o dono da Havan, Luciano Hang, o...
Continuar lendo...

Time Hercílio Luz registra 19 casos de covid-19 em sua equipe

O Hercílio Luz Futebol Clube realizou nesta sexta-feira (6), os testes antígenos em todos os atletas, comissão técnica e funcionários, visando cumprir o protocolo que faz parte das exigências do regulamento do Campeonato Catarinense Série B. Os resultados foram de pelo menos 14 positivados, dentro do cenário apresentado, visando garantir a maior segurança dos resultados e de seus atletas, comissão técnica e...
Continuar lendo...