A Polícia Civil de Brusque prestou auxilio a prisão de um homem que era procurado pela justiça do Pará e ligado ao grupo Comando Vermelho. Ele foi pego no começo da tarde desta sexta-feira (23), no bairro Jardim Maluche, em Brusque.
De acordo com a polícia brusquense, a Polícia Civil do Pará prendeu um homem em cumprimento a ordem judicial expedida pela 3ª Vara do Tribunal do Júri desta capital paraense, Belém. Ele estava junto com outro homem quando matou o policial civil Mauro Cunha Câmara. O crime aconteceu em setembro de 2017, no Pará.
A partir das investigações realizadas, foi possível localizar este segundo criminosos, o qual reagiu à abordagem da equipe e acabou morto. Desde a data do crime, diligências foram desencadeadas pela Polícia Civil do Estado do Pará, através da Divisão de Homicídios, Divisão de Repressão a Furtos e Roubos .
Em operação conjunta com policiais da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, DIC-Brusque, da Policia Civil do Estado de Santa Catarina, foi possível localizar o foragido, que já transitou por mais de três estados da federação.
pego, ele aguarda agora ordem da justiça de Brsuque para ser levado para o Pará.