Casal sofre queda na rodovia e é socorrido ao hospital

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito com motocicleta. Foi na tarde desta quinta-feira (22), na rodovia Pedro Merizio, SC 486, acesso à cidade de Botuverá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas estavam na motocicleta. Trata-se de um homem de 28 anos e uma mulher de 22.  Ele conduzia a moto e ela estava como carona.

Ainda segundo os bombeiros, a mulher tinha ferimentos generalizados por todo o corpo.  Já o homem apresentava suspeita de fratura fechada de clavícula e fortes dores na região pélvica, bem como em uma das pernas.

O casal estava em uma moto Honda CG 150, quando sofreu queda.

As vítimas foram conduzidas pela guarnição do ASU-306 de Guabiruba ao hospital.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Acidente entre carro e moto deixa homem ferido

Por volta das 8h15, deste sábado (31), o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para atender um acidente de trânsito na Rua Maximiliano Furbringer, Bairro Souza Cruz, entre carro e moto. Um homem de 27 anos, que conduzia a moto com placas de Indaial, teve escoriações na face, nas mãos e joelhos.  Após atendimento pré-hospitalar foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja. O motorista do carro um Ford Fiesta com placas de...
Continuar lendo...

Motociclista é conduzida para hospital após se envolver em acidente

O Corpo de Bombeiros de Brusque, atendeu acidente de trânsito envolvendo carro e moto, na rua Primeiro de Maio. A colisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (5). A moto Honda/Biz, cor vermelha, era conduzida por uma mulher. Ela sofreu ferimentos e após receber o primeiro atendimento, foi conduzida ao hospital de Azambuja para avaliação médica. O outro veículo Chevrolet/Corsa, placas de Brusque, estava uma idosa de 87 anos, que nada sofreu.
Continuar lendo...

Vídeo: Homem encontrado morto em caminhão é identificado

Por volta das 6h15 desta quinta-feira (12) os Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência na Rua Augusto Klapoth, no bairro Aguas Claras, onde o corpo de uma pessoa foi encontrado sem vida dentro de um caminhão baú, com placas do Paraná, próximo a um posto de combustíveis.  O homem foi identificado como, Edmilson Oliveira, 51 anos. A reportagem da Rádio Cidade esteve no local e informações preliminares dão...
Continuar lendo...