Lutador de wrestling brasileiro é morto após briga de trânsito

O lutador de wrestling Tássio Felipe dos Anjos Lima, 33, morreu neste domingo (18), em Lucena (Paraíba) após uma briga de trânsito. O atleta levou uma facada e não resistiu ao ferimento.

O caso aconteceu quando Tássio estava com os pais a caminho de um supermercado. O veículo em que estavam fechou um motoqueiro. O fato gerou uma discussão.

Na briga, Tássio deu um mata-leão no motoqueiro. Antes de o motoqueiro ficar inconsciente devido ao golpe, o pai do atleta pediu para que ele soltasse o homem. Nesse momento, o motoqueiro pegou uma faca e acertou Tássio no coração.

A Confederação Brasileira de Wrestling divulgou uma nota oficial lamentando a morte do lutador Tássio Felipe dos Anjos Lima, considerado um dos pioneiros da luta olímpica na Paraíba.

“A Confederação Brasileira de Wrestling lamenta o falecimento de Tássio Felipe dos Anjos Lima, medalhista nacional e um dos pioneiros do esporte no estado nordestino. Neste momento de dor, a CBW presta suas condolências aos amigos, familiares e todos que tiveram a oportunidade de conhecer Tássio”, diz o comunicado.

Entre as conquistas do lutador está a medalha de prata na categoria até 80kg do estilo greco-romano do Brasileiro Sênior de 2014. Além da luta livre, Tássio Lima chegou a participar de lutas de MMA no NordFeste.

Fonte: Folhapress

Dúvidas ou Sugestões

Homem estava sem sinais vitais após sofrer choque elétrico

Um homem de 35 anos de idade sofreu uma descarga elétrica na noite desta quarta-feira (22). Segundo informações das equipes de socorro dos bombeiros, o incidente aconteceu no bairro Limoeiro, na Rua Edmundo Leopoldo Merizio, em Brusque. Ainda segundo as informações dos socorristas, por volta das 19 horas uma equipe foi acionada em uma empresa naquela região. No local, os bombeiros encontraram um homem em parada cardiorrespiratória. Ele...
Continuar lendo...

Vaca em cima do telhado movimenta e equipes de resgate

Uma situação mais do que inusitada movimentou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo (25) na região de Timbó, no Vale do Itajaí. Uma vaca em cima do telhado e precisou ser resgatada. A ocorrência foi registrada por volta das 11:20, na estrada Geral do Mulde. Não se tem informações acerca de como o animal foi parar no telhado. Uma equipe conseguiu acessar o local e retirar o...
Continuar lendo...

Ronaldinho é diagnosticado com covid-19

O jogador Ronaldinho Gaúcho receberia torcedores do Atlético-MG neste domingo, no Mineirão, em um evento de um dos patrocinadores do clube, a Auto Truck. Mas acabou diagnosticado com a covid-19. "Olá associados,  estou bem, assintomático, mas vamos ter que deixar o evento para em breve. Em breve estaremos juntos aí. Grande abraço", afirmou o ex-jogador, em vídeo postado nas redes sociais. O craque ainda fez com as...
Continuar lendo...