Mais de 150 girassóis plantados são furtados

O diretor do setor de paisagismo da prefeitura de Brusque, Kito Maestri, informou na manhã desta sexta-feira (16) que mais de 150 mudas plantadas de girassol já foram furtadas.  Diante deste fato, Maestri, faz um apelo a população para que não furtem as mudas, e sim ajudem a cuidar no embelezamento da cidade. O setor de paisagismo tem plantado os girassóis por todo o município.

Maestri enfatizou que “estão roubando as mudas dos girassóis da Beira Rio, não adianta roubar para levar para casa, não vai dar em nada, porque elas já passaram do ponto de replantar. Pedimos que as pessoas ajudem a manter, percebemos uma falha muito grande e as pessoas estão passando ali e roubando mudas. Por favor, ajudem a manter bonito nosso canteiro e nossa cidade,” finalizou ele.

O setor de paisagismo que integrado à secretaria de Obras vem realizando plantio de flores e embelezando toda cidade, além de cuidar de todos os canteiros e espaços públicos. É importante que toda população colabore no cuidado com a cidade.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões