(VÍDEO) Roza afirma que é preciso preparar cidade para mais cem mil habitantes

O candidato a prefeito de Brusque pelo Podemos, Ciro Marcial Roza, tenta voltar ao cargo para governar a cidade mais uma vez. Ele foi o quarto entrevistado da série de sabatinas realizadas pela Rádio Cidade com os seis postulantes ao cargo máximo do Executivo brusquense na eleição municipal deste ano.

Durante 40 minutos na última terça-feira (13), Roza foi questionado pelos jornalistas Dirlei Silva e Valdomiro da Motta no programa Rádio Revista Cidade. Entre os principais pontos destacados por ele estão a continuidade de obras de infraestrutura para desafogar o trânsito, como a beira rio sentido Dom Joaquim.

Roza lembrou de ações realizadas em seus governos, destacando que já no primeiro deles, no final dos anos 1980, tinha em mãos um estudo que permitiu a implementação de diversas obras para o desenvolvimento da cidade nas décadas seguintes.

Em um eventual novo governo seu, se vencer em 15 de novembro, será de buscar ações nesse sentido com vistas a 2040, quando a cidade deve ter mais cem mil habitantes em relação aos pouco mais de 130 mil atuais.

Confira a entrevista na íntegra em vídeo.

 

Vídeos

Eleições 2020: Ciro Marcial Roza"
Dúvidas ou Sugestões