Lateral do Brusque volta a sentir lesão e é dúvida

O técnico do Brusque Futebol Clube, Jerson Testoni, tem uma dúvida para escalar o time que enfrenta o São Bento domingo (18 ), pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série C. Sem Edilson, suspenso, e João Carlos, lesionado, Gustavo Henrique é a opção para atuar na lateral direita diante dos sorocabanos.

O problema é que o jogador voltou a sentir um incomodo no adutor da coxa e Testoni não sabe se poderá contar com o atleta na posição. Com isso, o volante Zé Mateus, que ficou de fora das últimas duas  partidas, é uma das opções para atuar. Quem também pode ser testado no setor é o volante Guilherme Escuro, que também pode desempenhar a função.

Já os zagueiros Alemão e Ianson realizaram transição com a preparação física e o atacante Fio começou a treinar com o grupo após um ano afastado por lesão no joelho esquerdo. O zagueiro Cleyton e os atacantes Alex Sandro e Marco Antônio seguem em tratamento no departamento médico.

O Brusque oficializou o empréstimo do atacante Baianinho para o Internacional de Lages, que irá disputar a série B do campeonato catarinense que começa dia 01 de novembro. Já o meia atacante Ronan foi emprestado para o Fast Clube do Amazonas.

Brusque e São Bento jogam domingo (18), às 16h, com arbitragem de Jose Wellington Bandeira que será auxiliado por Katiuscia M. Berger Mendonça e Valberson Braz Zanotti todos do Espírito Santo.

O Brusque lidera o grupo B com 23 pontos, já o São Bento é o lanterna com 5.

A Rádio Cidade transmite o jogo com a narração de Francisco Carlos, reportagens de Camila Costa, comentários de Dirlei Silva e plantão de Delemar Silva. Acompanhe o jogo no AM 850, no Facebook, YouTube e no aplicativo da rádio Cidade e no App Rádios Net.

Texto de Clodoaldo Pereira

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões