Brusque vai ao Rio Grande do Sul defender a liderança do grupo

O Brusque Futebol Clube entra em campo na tarde deste domingo (11) para defender a liderança do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro 2020. A partida começa às 15h30, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, no Rio Grande do Sul, contra o Ypiranga.

Apesar da tranquilidade  da liderança, em que soma 22 pontos na tabela de classificação, cinco a mais que o adversário, vice-líder, o marreco vai com tudo para cima dos gaúchos. 

A Rádio Cidade transmite a partida, ao vivo. Às 14h30, tem o Concentração Esperando o Futebol, com todos os lances do pré-jogo.

Às 15h30, a bola rola com todas as emoções, que podem ser acompanhadas no site rc.am.br, no AM 850 do rádio para região de Brusque, no Facebook da emissora, bem como no canal do Youtube e no aplicativo radiosnet.

O confronto terá narração de Francisco Carlos, reportagem de Douglas Atkienson, comentários de Dirlei Silva e estúdio de Delamar Silva.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Colisão entre veículos deixa mulher ferida no Jardim Maluche

Um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (13), no bairro Jardim Maluche, em Brusque, feriu uma mulher de 44 anos de idade. A colisão foi entre um veículo Renault Sandero, de Cuiabá, no Mato Grosso, e um Hyundai Tucson, placas de Brusque. De acordo com informações das equipes de socorro do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 15h20, na Rua Bruno Maluche. O Sandero era conduzido por um homem, que não se...
Continuar lendo...

"Temos que voltar, mas voltaremos com regras bem definidas"

O retorno às aulas na rede municipal de ensino de Brusque vai se dar com as turmas do no ano. Isso de forma gradativa, com base no que definir cada unidade escolar, a partir de conversas com as famílias dos estudantes. Palavras da secretária municipal da Educação, Eliani Aparecida Busnardo Buemo. Segundo ela, um formulário com questionamentos aos pais ou responsáveis está sendo enviado para que respondam sobre o tema. Até...
Continuar lendo...

Menino vende brigadeiros e compra brinquedos aos coleguinhas

O menino Vinicius Rutiele, de apenas seis anos de idade, emocionou muitas crianças com uma ação no Dia das Crianças. Ele comprou vários brinquedos e doou a colegas do bairro. Para isso, Vini, como é chamado, vendeu brigadeiros confeccionados por ele próprio. A mãe, Juliana Rutiele, conta que o lado empreendedor de Vini é latente. Este ano, ainda no começo da pandemia, ele disse que queria fazer algo para comprar um...
Continuar lendo...