(ÁUDIO) "Não podemos deixar a bandidagem ganhar essa guerra"

O comandante da Polícia Militar de Brusque, tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, disse que não se pode deixar a bandidagem vencer. A colocação foi feita em relação à morte de  Sérgio Augusto Tavares  (26), que teria apontado uma arma contra policiais ao ser perseguido por suspeita de tráfico de drogas neste sábado (10), no bairro São Pedro, em Brusque. 

"Tivemos a infelicidade de ter que neutralizar mais um masculino, mais uma vida, mais um ser humano ligado ao mundo do crime", pontuou ele.

Otávio afirmou que uma investigação interna da da Polícia Militar vai ser aberta para apurar as circunstâncias que levaram à morte dele. O fato ocorreu quando policiais fizeram abordagem a dois homens suspeitos de tráfico de drogas. Um deles, Sergio, teria saído correndo em direção ao matagal, para onde foi perseguido por policiais. Em determinado instante, ele teria apontado na direção dos PMs um revólver, provocando a reação dos policiais.

Sergio Augusto morreu na hora. Uma mulher, que seria namorada dele, e o outro homem que estava no momento da abordagem foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Segundo comandante da Polícia Militar, Sergio era o principal suspeito da  busca feita pela PM na região. Ele teria várias passagens pela polícia.

OUÇA ACIMA O ÁUDIO

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Operação prende em Brusque membro do Comando Vermelho

A Polícia Civil de Brusque prestou auxilio a prisão de um homem que era procurado pela justiça do Pará e ligado ao grupo Comando Vermelho. Ele foi pego no começo da tarde desta sexta-feira (23), no bairro Jardim Maluche, em Brusque. De acordo com a polícia brusquense, a Polícia Civil do Pará prendeu  um homem em cumprimento a  ordem judicial expedida pela 3ª Vara do Tribunal do Júri desta capital paraense,...
Continuar lendo...

Clubes das Séries A, B e C realizam conselhos técnicos para debater questões relativas à inscrição de atletas

Em conselhos técnicos realizados na tarde desta sexta-feira (16) os clubes das Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro estiveram reunidos para deliberar sobre a possibilidade de aumento do número de atletas inscritos nas respectivas competições. As reuniões por videoconferência foram conduzidas pelo Presidente da CBF, Rogério Caboclo, e aconteceram separadamente para cada uma das séries que, de forma democrática, tomaram...
Continuar lendo...

Bafômetro poderá ser obrigatório

O bafômetro poderá ser um dispositivo obrigatório nos veículos brasileiros. Isso é o que propõe um projeto de lei, que corre na Câmara dos Deputados Federais, e sugere que o equipamento seja instalado no sistema de ignição dos veículos. Com isso, só seria possível dar partida após o condutor soprar o bafômetro e ele apontar que não ouve ingestão de álcool. Se o texto for...
Continuar lendo...