Santos Dumont e Brusque fortalecem parceria nas categorias de base

Brusque Futebol Clube e Santos Dumont firmaram nesta tarde de sexta-feira (9) uma importante parceria para as categorias de base. A partir de agora, os clubes trabalharão em conjunto na formação de atletas e disputas de competições.

Caberá ao clube do bairro Santa Terezinha o papel de representar o Bruscão nas competições da base, algo que já acontecia nas categorias Sub-15, conforme destaca o presidente do Santos Dumont, Pércio Alan Dalago. “Para nós é motivo de muita felicidade essa parceria. Tivemos muitos frutos nestes anos com o Sub-15 e isso nos possibilitou estender ainda mais essa parceria, agora atendendo todas as crianças, desde os 5 anos, que terão a missão de representar o Santos Dumont e também o Brusque, clube da nossa cidade”, destaca Dalago, ao lembrar que o time Sub-11 e 13 representará o Bruscão no campeonato estadual.

Para André Rezini, a parceria é de extrema importância para o Brusque. Ele lembra que o Santos Dumont é uma entidade de 56 anos, tradicional no município e com grande reconhecimento nos trabalhos com atletas das categorias de base. Para ele, além de a parceria fortalecer a marca do Brusque FC, ainda auxiliará para a formação de crianças da cidade, visando, também, o lado social. “O Santos Dumont, hoje, tem uma das melhores categorias de base de Santa Catarina e para o Brusque era importante avançar nessa parceria, também por permitir que as crianças da nossa cidade possam vestir a camisa do Brusque FC”, diz. “Queremos fazer um trabalho de referência, para formar cidadãos de bem e propiciar que as famílias aqui da cidade possam acompanhar as crianças e desfrutarem o esporte”, afirma.

Para participar da escola de futebol é necessário que a criança seja sócia do clube. O Santos Dumont, inclusive, tem um plano especial válido apenas para as escolas de futebol no qual o sócio paga a mensalidade reduzida, no valor de R$ 70. Os interessados em conhecer mais sobre o projeto podem entrar em contato por meio do telefone 3350-0750.

Participaram da reunião Carlos Beuting, André Rezini e Jair Boettner, representando o Brusque FC, Pércio Dalago, presidente do Santos Dumont, além de Robson Machado, diretor esportivo, Andreone Reis, coordenador da base, e o técnico da base Solis Queiróz.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Motorista se envolve em acidente, fere um e foge do local

Um homem de 38 anos de idade foi levado ao hospital após sofrer acidente de trânsito por volta de 19h20 de ontem, sexta-feira (9). Ele teria colidido contra um carro na Rua Augusto Klapoth, no bairro Águas Claras. De acordo com informações repassadas por ele aos socorristas dos bombeiros, o carro ao qual se chocou teria fugido do local sem prestar auxílio. Ele apresentava ferimentos leves quando a guarnição chegou ao local. Não...
Continuar lendo...

Motorista embriagado tenta fugir ao ser denunciado

Nesta terça (13), por volta das 00h06min, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas em Brusque, quando foi abordada por pessoas que estavam na rua. Eles informaram que um veículo Fiat/Uno transitava em ziguezague pela rodovia, no bairro Stefen. Após rondas na região, a guarnição se deparou com o veículo, que fugir. Porém, logo foi abordado no bairro Santa Rita. Foi constatado que o condutor apresentava...
Continuar lendo...

Assegurados dez leitos de UTI Covid-19 por mais um mês

O credenciamento de dez leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Azambuja, para tratamento exclusivo de pacientes com Covid-19 foi prorrogado pelo Ministério da Saúde, por 30 dias. A informação foi confirmada pelo secretário de Saúde, Humberto Fornari, nesta quarta-feira (14). “É importante essa informação do Ministério da Saúde que fomos novamente reconduzidos com aqueles 10 leitos de UTI...
Continuar lendo...