(VÍDEO) Homem tem perna amputada após acidente e precisa de ajuda

A vida de Remerson Thiago Bezerra (30) mudou completamente em 2019. Ele sofreu um acidente de trânsito e teve uma das pernas amputadas. Desde então, enfrenta dificuldades para se manter e vê na colocação de uma perna mecânica a possibilidade de tentar retomar a normalidade.

Tudo aconteceu numa segunda-feira de manhã, no mês março. Ele estava indo para o trabalho de moto. Em uma curva, Remerson perdeu o controle e colidiu contra um ônibus no bairro Santa Luzia.

Era por volta de 7h da manhã. “Minha vida parou. Não deu mais para fazer nada. Estou tentando me reerguer, correr atrás de meus objetivos”, conta ele.

Depois disso, Remerson passou a ser beneficiário de um salário mínimo de ajuda do Instituo Nacional de Seguridade Social (INSS), bem distante do que conseguia receber com o trabalho de Calheiro. Vive com ajuda de amigos e parentes, tanto para se sustentar financeiramente quanto para se locomover.

A perna que pode custa em torno de R$ 30 mil. Sem condições de arcar com o valor, Remerson precisa de ajuda. Ele chegou a começar a organizar uma rifa, com a promessa de conhecidos da doação de um boi, o que acabou não ocorrendo. A própria moto faria parte do sorteio, mas o valor de cada bilhete poderia não ser o suficiente para arrecadar o valor necessário.

Uma forma sugerida por conhecidos foi de tentar arrecadar o montante através de doações em Vakinha online. A ação foi confeccionada, começou a ser divulgada há duas semanas e ele já conseguiu cerca de R$ 3 mil. O que ainda é pouco.

Quem puder ajudar, pode fazer a doação acessando o link http://vaka.me/1368764 no site www.vakinha.com.br, na campanha Ajuda ao Remerson. As doações podem ser feitas através de cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária.

VEJA O VIDEO

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque FC segue preparação para enfrentar o São Bento

O Quadricolor realizou mais um treino visando o São Bento na tarde desta quinta-feira (15), no campo do América. Desta vez, a preparação para o duelo em casa não foi tão curta. Jerson Testoni voltou a ter a semana cheia para trabalhar a organização tática, recuperar alguns atletas que estavam no departamento médico, além de poder trabalhar jogadas ensaiadas. A sessão de treinamentos foi dividida em duas...
Continuar lendo...

Caminhão fica preso na mureta e quase despenca na serra

O motorista de um caminhão levou num grande susto na manhã desta quarta-feira (14) quando trafegava pela Serra do Rio do Rastro.  O fato foi registrado por volta de 6h da manhã, no Km 407 da SC 390, região de Lauro Muller. Um caminhão com placas de Herval do Oeste se perdeu e acabou acertando a mureta que separa a via do penhasco. Ele acabou ficando preso pelo concreto quebrado da proteção. O motorista era um homem de 24 anos de...
Continuar lendo...

Inaugurada a obra de duplicação da rodovia Antônio Heil

Aconteceu na tarde dessa segunda-feira (19) a inauguração da obra de duplicação da Rodovia Antônio Heil que liga Brusque a Itajaí. O governador do Estado, Carlos Moisés esteve presente, assim como as demais autoridades do governo. O ato teve início às 14h30 no entroncamento da Av. Antônio Heil com a rua Vereador Germano Luís Vieira, no bairro Itaipava. O secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade,...
Continuar lendo...