Adversário de domingo merece respeito e cautela, diz treinador

Na liderança do Grupo B da série C, o Brusque Futebol Cluberealizou o tradicional rachão na manhã deste sábado (10). O treinador Jerson Testoni falou sobre a dificuldade de encarar o vice-líder da competição, em Erechim (RS), apontando que o adversário só teve resultados positivos em seu domínio.

"Um jogo muito difícil. Temos que estar muito focados, concentrados, tem que duelar muito forte amanhã. Uma equipe que só teve resultados positivos na sua casa. Respeitamos muito, pois é uma equipe que também vem em um momento muito bom, fez um gauchão bom também, uma equipe de tradição. Só que é o que falo: sempre temos que nos concentrar muito nas nossas ações. O que temos que fazer para duelar, para ser competitivo. Então, acredito que estamos bem preparados, nossos atletas bem concentrados e focados para ir em busca do resultado positivo amanhã", disse ele.

O Brusque FC entra em campo às 15h30, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, contra o Ypiranga. A partida será válida por mais uma rodada do Brasileiro da Série C e terá transmissão ao vivo pela Rádio Cidade. O jogo poderá ser conferido no AM 850 do rádio na região de Brusque, no site www.rc.am.br, nos canais da Rádio Cidade no Youtube e Facebook, além do aplicativo Radiosnet.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões