Policia prende assaltante de floricultura instantes após o crime

Na tarde desta sexta-feira (9), a Polícia Militar de Brusque prendeu um homem pelo crime de roubo em uma floricultura localizada na rua Dorval Luz, no bairro Santa Terezinha.

Por volta das 16h28, a vítima acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e relatou que um homem entrou na loja, anunciou  o roubo, fazendo menção  de estar com uma arma na mão embaixo do moletom.

A proprietária do estabelecimento alertou o suspeito e informou que a loja possuía câmera de monitoramento, fato que foi ignorado pelo homem. Ele passou a recolher o dinheiro do caixa. A vítima ainda entrou em luta corporal com o autor que conseguiu fugir levando R$800.

Com as informações das características do suspeito, os militares realizaram rondas nas proximidades e localizaram numa casa próxima ao local do roubo o  moletom do envolvido e um documento de alvará de soltura, concedido no último dia 6 de outubro, pelo crime de furto, na cidade de Balneário Camboriú.

Enquanto as buscas pelo autor continuava, os policiais foram informados que o suspeito foi visto dentro de uma churrasqueira ao lado da residência onde os pertences estavam abandonados.

Ao se aproximar do local a guarnição visualizou o suspeito e realizou a prisão do mesmo. Ele confirmou ter roubado a loja de flores e estava portando R$590. Também  relatou  ser usuário de drogas e ter sido preso por furto dias atrás e que estava com alvará de soltura, estando de passagem pela cidade de Brusque morando na rua.
O homem, de 24 anos, possui inúmeros boletins de ocorrência por roubo e furto. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Proibido uso de animais em testes de produtos cosméticos, higiene e perfumes em SC

Em Santa Catarina, está proibido o uso de animais em desenvolvimento, experimentos e testes de produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumes. A medida está prevista na Lei 18.009/2020, sancionada pelo governador Carlos Moisés e publicada nesta semana no Diário Oficial do Estado. Quem infringir a determinação está sujeito a sanções previstas no artigo 72 da Lei de Crimes Ambientais, que dispõe sobre penas a...
Continuar lendo...

Atacante Guigui defenderá as cores do Carlos Renaux no Catarinense da série C

O Clube Atlético Carlos Renaux está empenhado na formação do elenco para disputar Campeonato Catarinense da Série C 2020. A partida de estreia está marcada para o dia 13 de dezembro contra o Batistense, em São João Batista. O primeiro nome apresentado para a competição é do atacante, Maicon Willian Vargas, ou o Guigui de 23 anos, 1,73 de altura. O atleta já atuou no Atlético Paranaense, Metropolitano e...
Continuar lendo...

Centro de Triagem estará fechado na sexta-feira

Na sexta-feira (23) o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, que atende pessoas com suspeita de Covid-19, estará fechado. O secretário de Saúde de Brusque, Humberto Fornari, explica que o local passará por uma readequação para o melhor atendimento da população. “O atendimento passará a ser realizado no interior do pavilhão devido ao calor na área externa”. Durante o final de...
Continuar lendo...