(VÍDEO) Marchewsky defende terceirizar serviços para reduzir custo

A série de entrevistas feitas pela Rádio Cidade com os candidatos a prefeito de Brusque ouviu nesta sexta-feira (9) Guilherme Marchewsky (Patriota). Ele participou do programa Rádio Revista Cidade.

Ao longo da entrevista, Marchewsky falou sobre algumas das propostas que integram o plano de governo de sua chapa, que tem o empresário Hermes Heinig, o Chico do Vinagre, como candidato a vice. Uma delas propostas se chama Cidade Inteligente. A ideia é criar pontos onde o cidadão possa usar o espaço de ciclovias como estacionamento para veículos, com tempo limitado, sem que seja punido por isso.

Outro assunto destacado por ele é de que um eventual governo seu vai focar na terceirização e concessão de serviços. A Usina de Asfalto foi citada como um exemplo, pois pode ser mais aproveitada, segundo ele, se repassada para exploração privada, diminuindo os custos da Prefeitura.

Outro que pode ter serviços terceirizados, afirmou, é o Samae. A ideia é de repassar alguns como tapa buracos, resolver problemas de vazamento, entre outros.

“O próprio Samae tem uma equipe, mas não dá conta de toda a demanda. Eles têm duas equipes, uma que atua de manhã e outra à tarde. Quando eu terceirizo, a equipe ou empresa que começa vai começar e terminar”, exemplifica.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo.

 

Vídeos

Eleições 2020: Guilherme Marchewsky (Patriota)"
Dúvidas ou Sugestões