(VÍDEO) "Buscamos a solução de problemas crônicos que nossa cidade tinha”

O candidato a prefeito pelo MDB, Ari Vequi, foi o segundo entrevistado da série de sabatinas feitas pela Rádio Cidade com os seis postulantes ao cargo. Ele foi entrevistado na manhã de quarta-feira (7). A entrevista na íntegra pode ser conferida no canal da emissora no Youtube.

Ao longo de 40 minutos, Vequi falou sobre alguns dos itens do plano de governo apresentado à Justiça Eleitoral. Ele é formado por 15 propostas, que se dividem nos setores de saúde, infraestrutura, educação, desenvolvimento econômico, turismo e segurança.

O candidato disse que decidiu ir à disputa por conta da experiência que adquiriu ao longo de vários anos atuando em diferentes esferas dos governos. Além disso, aponta como positivas as ações desenvolvidas no atual governo, do qual é vice-prefeito.

“Isso me traz a vontade de continuar trabalhando pela nossa cidade. Nestes últimos anos buscamos a solução crônica de vários problemas que nossa cidade tinha”, destacou ele.

Vequi destaca o convênio com o Hospital de Dom Joaquim, aberto neste ano, como proposta a ser ampliada para melhorar o atendimento na saúde, além da busca pelo credenciamento do Hospital de Azambuja para alta complexidade.

Outra proposta é abrir o pronto atendimento no bairro Santa Terezinha, investimento na agilidade das cirurgias eletivas, e completar 37 unidades de saúde (uma nova na primeiro de maio).

No campo da infraestrutura, novo acesso via bairro Limeira, estudo de viabilidade para instalação de novas pontes em áreas que permitam melhor fluxo de trânsito, além de foco na pavimentação de ruas integram o programa.

Veja a entrevista na íntegra.

 

Dúvidas ou Sugestões

Identificada uma das vítimas fatais do acidente entre motos

Rafael Molon Ferreira (26) é uma das duas vítimas fatais do acidente entre motos na Rua Alberto Muller na noite de ontem. Ele era natural de São Paulo e residia no Limeira Baixa. O sepultamento acontecerá no Cemitério Municipal Parque da Saudade, com horário a ser definido pela família. O acidente aconteceu por volta de 23h50 de ontem. Ainda não foi possível identificar a segunda vítima fatal. Notícia em...
Continuar lendo...

Mulheres são presas por furtar mais de R$ 8 mil em peças de roupas, em Brusque

Por volta das 15h26min de sexta-feira (23), a Polícia Militar de Brusque atendeu ocorrência de furto, no Bairro Santa Terezinha. Conforme informações, três mulheres entraram em uma loja de roupas e furtaram várias peças, totalizando aproximadamente R$ 5.000,00 (cinco mil reais), e seguiram destino em um veículo Ford/KA SE 1.0. Foram realizadas diligências nas proximidades e primeiramente duas das mulheres foram detidas e depois mais...
Continuar lendo...

Preparação a todo vapor para o próximo desafio

A preparação para o próximo confronto no brasileiro segue forte. O marreco realizou, na tarde desta quinta-feira (8), o treinamento na Sociedade Esportiva Bandeirante. Líder da competição, o Brusque tem pela frente o Ypiranga, no domingo (11), às 15h30, no Colosso da Lagoa. Sob o comando do técnico Jerson Testoni, o grupo quadricolor realizou um treino técnico e tático, em campo reduzido, com duas equipes dentro do campo e...
Continuar lendo...