(VÍDEO) "Buscamos a solução de problemas crônicos que nossa cidade tinha”

O candidato a prefeito pelo MDB, Ari Vequi, foi o segundo entrevistado da série de sabatinas feitas pela Rádio Cidade com os seis postulantes ao cargo. Ele foi entrevistado na manhã de quarta-feira (7). A entrevista na íntegra pode ser conferida no canal da emissora no Youtube.

Ao longo de 40 minutos, Vequi falou sobre alguns dos itens do plano de governo apresentado à Justiça Eleitoral. Ele é formado por 15 propostas, que se dividem nos setores de saúde, infraestrutura, educação, desenvolvimento econômico, turismo e segurança.

O candidato disse que decidiu ir à disputa por conta da experiência que adquiriu ao longo de vários anos atuando em diferentes esferas dos governos. Além disso, aponta como positivas as ações desenvolvidas no atual governo, do qual é vice-prefeito.

“Isso me traz a vontade de continuar trabalhando pela nossa cidade. Nestes últimos anos buscamos a solução crônica de vários problemas que nossa cidade tinha”, destacou ele.

Vequi destaca o convênio com o Hospital de Dom Joaquim, aberto neste ano, como proposta a ser ampliada para melhorar o atendimento na saúde, além da busca pelo credenciamento do Hospital de Azambuja para alta complexidade.

Outra proposta é abrir o pronto atendimento no bairro Santa Terezinha, investimento na agilidade das cirurgias eletivas, e completar 37 unidades de saúde (uma nova na primeiro de maio).

No campo da infraestrutura, novo acesso via bairro Limeira, estudo de viabilidade para instalação de novas pontes em áreas que permitam melhor fluxo de trânsito, além de foco na pavimentação de ruas integram o programa.

Veja a entrevista na íntegra.

 

Dúvidas ou Sugestões