Câmeras flagram cliente furtando celular em estabelecimento

Nesta quarta (7), por volta das 17h36, no bairro Centro II, a Polícia Militar de Brusque foi informada de um furto em estabelecimento comercial. Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima, a qual informou que um homem foi até o local oferecer balas e doces.

No momento que atravessou a rua para entregar algo a um cliente, o vendedor de balas furtou um aparelho celular da marca Iphone, que estava no balcão da loja e fugiu. Foi verificado as câmeras e identificado o autor.

Apesar das buscas, nenhum suspeito foi localizado.

Outro furto

Também nesta quarta (7,) por volta das 22h16min, no bairro Santa Teresinha, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto de bicicleta.

Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima. A mesma informou ter deixado sua bicicleta sem cadeado em frente a sua porta e saiu para trabalhar, retornando ao termino de seu turno e percebendo que ela havia sido subtraída.

Diante dos fatos foi lavrado o devido boletim de ocorrência e realizado rondas, até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Câmeras flagram cliente furtando celular em estabelecimento

Nesta quarta (7), por volta das 17h36, no bairro Centro II, a Polícia Militar de Brusque foi informada de um furto em estabelecimento comercial. Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima, a qual informou que um homem foi até o local oferecer balas e doces. No momento que atravessou a rua para entregar algo a um cliente, o vendedor de balas furtou um aparelho celular da marca Iphone, que estava no balcão da loja e fugiu. Foi...
Continuar lendo...

Recuperado, João Carlos volta a titularidade diante do São José

O técnico Jerson Testoni definiu o time que encara o São José neste domingo (25), ás 16h no estádio Augusto Bauer pela décima segunda rodada do campeonato brasileiro série C. Sem poder contar com o goleiro Zé Carlos que se recupera fisicamente após testar positivo para Covid 19 e um pouco debilitado, Testoni confirmou Ruan Carneiro como titular. Quem está de volta ao time titular é o lateral direito João...
Continuar lendo...

Empresário e ex-vereador Jovino Piucco é morto com tiro na cabeça

O empresário, farmacêutico e ex-vereador de Garopaba, Jovino Piucco, proprietário do Camping Lagoa Mar, foi morto com um tiro na cabeça, aos 85 anos, durante um assalto ocorrido no início da tarde deste domingo (18), na residência onde morava com a esposa, no centro da cidade. Vereador por cinco legislaturas em Garopaba durante as décadas de 1960, 70 e 80, Jovino, que deixa esposa, filhos e netos e bisnetos, foi durante muito tempo o...
Continuar lendo...