(VÍDEO) "O programa de governo usa a experiência do passado, mas com os olhos para frente"

Vídeos

Entrevista candidatos a prefeito de Brusque: Paulo Eccel (PT)

Paulo Roberto Eccel (PT) foi o primeiro candidato a prefeito de Brusque nas eleições deste ano a participar da série de entrevistas que está sendo organizada pela Rádio Cidade. Na manhã de segunda-feira (5), ele foi sabatinado no estúdio pelos jornalistas Dirlei Silva e Valdomiro da Motta. A entrevista pode ser conferida no vídeo abaixo.

Durante 40 minutos, divididos em dois blocos de 20 minutos, o ex-prefeito falou sobre o porquê quer voltar à cadeira máxima do Executivo municipal local, bem como algumas das propostas que está apresentando para o eleitor. Eccel falou sobre os motivos que o levaram a aceitar ir à disputa.

“É porque venho sendo estimulado, incentivado pela nossa população, que recorda com carinho, recorda com saudade das ações que foram desenvolvidas de 2009 a 2015”, disse ele na abertura do bate papo.

Para ele, a cidade vive um ciclo de baixa estima e requer um trabalho para mudar esse cenário. Seu nome é o de um candidato que possui experiência e vivência para isso, disse ele.

Sobre o foco da campanha, Eccel afirma que vai “olhar para frente”, destacando as ações que deram cero em seus seis anos de governo.

Uma das propostas destacadas por ele e que consta no plano de governo é a criação de um mercado público. Para o candidato, a cultura será um grande motor do desenvolvimento da cidade.

“Nós temos na cidade um celeiro, um arquivo, um baú de talentos. O Mercado Público vai ser uma oportunidade de vender e gerar empregos”, pontuou ele.

Ações de desenvolvimento no Parque das Esculturas, redução de cargos comissionados, implementação de corredores de ônibus para minimizar os problemas de trânsito e fazer com que as pessoas usem mais o transporte coletivo também foram apontados por ele.

“O programa de governo usa a experiência do passado, mas com os olhos para frente”, frisou ele.

Confira a entrevista na íntegra em vídeo e, ao final, a análise dos entrevistadores sobre o candidato.

 

Dúvidas ou Sugestões

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Poço Fundo

Neste sábado (17), por volta de 01h47min, uma guarnição em rondas pelo bairro Poço Fundo, avistou um veículo e um condutor conhecidos no meio policial por realizar o tráfico de drogas na região. Em busca pessoal nada foi encontrado, no entanto dentro do veículo que foi encontrado um tablete de substância semelhante a maconha dentro de uma sacola no banco do passageiro. Ele disse ser o proprietário da maconha, que iria...
Continuar lendo...

Preso em palhoça suspeito de matar mãe e irmã

Foi preso no começo da madrugada desta sexta-feira (01), na BR-282, em Palhoça, o homem de 31 anos suspeito de um duplo homicídio contra a mãe e a irmã, em Lages. As vítimas foram encontradas mortas em casa, na quinta-feira (31). As investigações do caso são realizadas pela Polícia Civil em Lages. O homem estaria em fuga em um veículo Montana, de Lages no sentido Santo Amaro da Imperatriz, pela BR-282. O...
Continuar lendo...

Decreto autoriza retorno de outras atividades em Brusque

A Prefeitura de Brusque editou na tarde desta segunda-feira (5) o Decreto número 8.746, que altera, acrescenta e revoga dispositivos do Decreto 8.671, que trata das medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrentes do coronavírus.  Segundo o novo decreto, as atividades em casas noturnas continuam proibidas. Porém, a partir de agora é permitido o funcionamento de cinemas e teatros, com ocupação máxima...
Continuar lendo...