(VÍDEO) "O programa de governo usa a experiência do passado, mas com os olhos para frente"

Paulo Roberto Eccel (PT) foi o primeiro candidato a prefeito de Brusque nas eleições deste ano a participar da série de entrevistas que está sendo organizada pela Rádio Cidade. Na manhã de segunda-feira (5), ele foi sabatinado no estúdio pelos jornalistas Dirlei Silva e Valdomiro da Motta. A entrevista pode ser conferida no vídeo abaixo.

Durante 40 minutos, divididos em dois blocos de 20 minutos, o ex-prefeito falou sobre o porquê quer voltar à cadeira máxima do Executivo municipal local, bem como algumas das propostas que está apresentando para o eleitor. Eccel falou sobre os motivos que o levaram a aceitar ir à disputa.

“É porque venho sendo estimulado, incentivado pela nossa população, que recorda com carinho, recorda com saudade das ações que foram desenvolvidas de 2009 a 2015”, disse ele na abertura do bate papo.

Para ele, a cidade vive um ciclo de baixa estima e requer um trabalho para mudar esse cenário. Seu nome é o de um candidato que possui experiência e vivência para isso, disse ele.

Sobre o foco da campanha, Eccel afirma que vai “olhar para frente”, destacando as ações que deram cero em seus seis anos de governo.

Uma das propostas destacadas por ele e que consta no plano de governo é a criação de um mercado público. Para o candidato, a cultura será um grande motor do desenvolvimento da cidade.

“Nós temos na cidade um celeiro, um arquivo, um baú de talentos. O Mercado Público vai ser uma oportunidade de vender e gerar empregos”, pontuou ele.

Ações de desenvolvimento no Parque das Esculturas, redução de cargos comissionados, implementação de corredores de ônibus para minimizar os problemas de trânsito e fazer com que as pessoas usem mais o transporte coletivo também foram apontados por ele.

“O programa de governo usa a experiência do passado, mas com os olhos para frente”, frisou ele.

Confira a entrevista na íntegra em vídeo e, ao final, a análise dos entrevistadores sobre o candidato.

 

Vídeos

Entrevista candidatos a prefeito de Brusque: Paulo Eccel (PT)"
Dúvidas ou Sugestões

Brusque soma 19 novos casos de Coronavírus nas últimas 24 horas

A Vigilância em Saúde de Brusque registrou 19 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Segundo o último boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (16) agora são 5.778 diagnósticos positivos. Destes, 5.660 são considerados recuperados e 61 ativos. Atualmente, 100 casos estão sendo investigados e 273 moradores são monitorados em suas residências. No hospital estão internados quatro pacientes em...
Continuar lendo...

Brusque vai ao Rio Grande do Sul defender a liderança do grupo

O Brusque Futebol Clube entra em campo na tarde deste domingo (11) para defender a liderança do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro 2020. A partida começa às 15h30, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, no Rio Grande do Sul, contra o Ypiranga. Apesar da tranquilidade  da liderança, em que soma 22 pontos na tabela de classificação, cinco a mais que o adversário, vice-líder, o marreco vai com tudo para cima...
Continuar lendo...

Mulher é flagrada com três quilos de droga no carro

Nesta quarta-feira (22), por volta das 22h17min, no bairro São Luiz, uma guarnição policial militar fazia rondas e avistou um veículo suspeito em participar do tráfico na região. De imediato foi realizada abordagem, quando se verificou que uma mulher conduzia o mesmo. No interior do carro foi encontrado cerca de três quilos de maconha. A condutora afirmou que comercializava e transportava a droga, bem como havia em sua residência mais...
Continuar lendo...