Adolescente desaparece após ir à igreja no domingo

Uma adolescente de 16 anos de idade está desaparecida desde a noite de ontem, domingo (4). Inazara Vargas da Silva mora na cidade de São João Batista e teria sumido após ir a uma igreja na região do bairro Timbezinho.

De acordo com a mãe da menina, em entrevista ao jornal Correio Catarinense, um homem teria entrado a igreja e procurado pela menor, afirmando que queria que ela convencesse sua filha a ir no templo também.

Após o culto, a menina não foi mais vista. Um carro Fiat Uno estaria em atitude suspeita nas proximidades da igreja, saindo quando pessoas que começaram a procurar por Inazara se aproximaram.

Ainda segundo a mãe da adolescente, esta é a primeira vez que a jovem some e não dá notícias, o que não é de seu feitio.

Informações sobre o paradeiro de Inazara podem ser repassadas para a mãe, Elizandra, no número (48) 9 9182-6635, ou para as polícias Civil e Militar, nos números 181, 197 ou 190.

Fonte: Jornal Correio Catarinense

Reportagem: Miriany Farias

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Cai em 49% o índice de desaparecidos em Santa Catarina

A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do seu programa SOS Desaparecidos, encontrou de janeiro a setembro de 2020, 84 pessoas, das 90 que estavam desaparecidas desde o início do ano. Em 2019, no mesmo período, foram 174 desaparecidos, sendo que a PMSC encontrou 130 pessoas. Isso significa que em 2020 teve uma redução de 49% de desaparecidos no Estado. No Brasil, por ano, 200 mil pessoas são dadas como desaparecidas e 40 mil são...
Continuar lendo...

Sessão na AL julga impeachment de Carlos Moisés

Nesta sexta-feira (23) acontece a sessão na Assembleia Legislativa de SC em que julga o impeachment do governador, Carlos Moisés da Silva, e de sua vice, Daniela Reinehr. Os trabalhos iniciaram durante a manhã de hoje, por volta das 09h, sendo dado um pequeno intervalo para o almoço, e os trabalhos serão retomados a partir das 14h desta sexta.   O julgamento de hoje trata do pedido aprovado em setembro pela maioria dos deputados, em que acusa Carlos...
Continuar lendo...

Lei Aldir Blanc: Lives de capacitação iniciam nesta quarta

Nesta quarta-feira (21), inicia-se uma série de lives de capacitação, para os trabalhadores do setor da cultura, sobre a Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc. As transmissões acontecem no canal do Youtube da Associação de Municípios do Médio Vale do Itajaí, AMMVI A primeira live acontece na quarta-feira (21), a partir das 20h e tem como tema Editais de Cultura do Médio Vale. Além de explicar sobre o edital,...
Continuar lendo...