Família é surpreendida com incêndio durante a madrugada

Às 03h30 desta segunda-feira (5), equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender uma ocorrência de incêndio em um galpão de madeira na rua Ernesto Bianchini, bairro Rio Branco. No local, o fogo concentrava-se em um cômodo da estrutura, este utilizado como curral para as vacas.

Segundo os bombeiros, foi montado estabelecimento de mangueiras e iniciado o combate direto às chamas. Foram utilizados, aproximadamente, cinco mil litros de água e, aproximadamente, 15 litros de lge.

O galpão tem área aproximada de 133 metros quadrado. Destes, somente 18 foram atingidos. Apesar do fogo, apenas danos materiais ficaram registrados.

Segundo relatos de uma mulher de 46 anos, nora do proprietário da edificação, a família viu as chamas e a fiação em curto circuito. Desta forma, eles correram até o local e, em seguida, ligaram para os bombeiros.

No cômodo atingido havia um painel elétrico, que já apresentava cheiro característico de fiação queimada durante a semana. Ela relatou ainda que o produto armazenado era algodão, utilizado para tratar os animais.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque Futebol Clube oficializa empréstimos de dois atletas

O Brusque FC oficializou o empréstimo dos atacantes Daniel, mais conhecido como Baianinho, e do Ronan. Baianinho defenderá as cores do Inter de Lages durante três meses. O atleta se despediu dos colegas, comissão técnica e diretoria na tarde da última terça-feira (13). Já Ronan defenderá o Fast Clube de Manaus. O atleta também se despediu de todos do clube e embarcou para Manaus na manhã desta quarta-feira...
Continuar lendo...

Carros se chocam no bairro São Pedro e uma mulher fica ferida

Dois carros se chocaram na Rua São Leopoldo, bairro São Pedro, em Brusque, no final da tarde de ontem, sábado. O acidente aconteceu por volta de 17h50. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher que estava em um veículo Ford Ka apresentava ferimentos na região da coluna, além das costelas e no abdômen. Ela ainda relatou estar com dormência em uma parte do rosto e foi levado ao pronto-socorro do hospital de Azambuja. A...
Continuar lendo...

Motorista capota carro e é socorrido inconsciente

Por volta das 18h40min, deste domingo (18), um homem de 26 anos de idade foi resgatado inconsciente, após capotar o veículo em que estava na BR 470, próximo a Morro do Baú. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, que atendeu a ocorrência, o homem apresentava ferimentos graves na região da cabeça. Ele foi imobilizado e levado às pressas para o pronto-socorro do Hospital Marieta Konder...
Continuar lendo...