Motorista embriagado colide contra motocicleta e outro veículo

Durante a noite desta sexta-feira (04), por volta das 21h, um acidente ocorreu na Travessa Lagoa dourada.

De acordo com informações recebidas de pessoas no local, após a colisão entre uma Savero e uma motocicleta, o condutor do veículo parou para prestar socorro. Entretanto, durante a aproximação, devido ao cheiro, o motoboy notou a embriaguez do motorista, tendo em seguida, tentado impedir o homem de voltar ao volante e chamado a polícia.

Contudo, o condutor da Savero correu de volta ao carro para fugir do local. Poucos metros a frente, houve uma nova colisão, desta vez, contra um carro, um Golf, seguindo no sentido contrário.

(Notícia em atualização) 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Corpo de Bombeiros de Navegantes inicia pré-temporada de verão

Desde o  dia 31/10, as praias de Navegantes passaram a contar diariamente com o serviço de 18 guarda-vidas entre 7h30 e 19h, distribuídos em 5 postos. Essa ação faz parte da pré-temporada de verão 2020/2021 e tem como objetivo zelar pela segurança dos frequentadores da orla marítima de Navegantes. O Capitão João Emiliano de Moura Silva Miranda, comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Navegantes, destaca que os...
Continuar lendo...

Trio tenta furtar carne em estabelecimento

Uma rede varejista localizada em Itapema, SC, no bairro Meia Praia, registrou o furto de 14 pedaços de picanha, que foram encontrados no interior do veículo dos suspeitos, e mais 7 pedaços em uma mochila. Os criminosos tentaram fugir do local, mas foram abordados no estacionamento do estabelecimento. O valor da mercadoria furtada foi avaliado em R$1.873.  Três pessoas adultas foram abordadas, e uma criança de 07 anos estava na companhia dos adultos.
Continuar lendo...

Auxiliar técnico Luizão assumirá o comando do Carlos Renaux

O Carlos Renaux informou nesta quarta-feira (06) a saída do técnico, Cléber Schwenck, e comunicou que apresentaria o nome do novo comandante na quinta-feira (07). A Rádio Cidade apurou e quem deverá substituir Schwenck é o auxiliar técnico, Luiz Ricardo, o Luizão. A apresentação oficial ocorrerá amanhã. O Carlos Renaux é o segundo colocado no Campeonato Catarinense da Série C, com 10 pontos, mesmo número de pontos do Clube Atlético Itajaí, a diferença na tabela está na...
Continuar lendo...