Corpo retirado de dentro do rio é de empresário brusquense

O corpo encontrado nesta madrugada no Rio Itajaí Mirim foi reconhecido. A vítima é o empresário Gilberto Ristow, proprietário da Telas Ristow, empresa localizada no bairro Santa Terezinha, em Brusque, o corpo retirado do carro que caiu no Rio Itajaí Mirim na noite de ontem, sábado. Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam durante a madrugada nas buscas para poder fazer a retirada do mesmo. Ristow tinha 60 anos e era popularmente conhecido pelo apelido de Pelé.

Por volta de 20 horas de ontem, o corpo de bombeiros foi acionado para atender ao caso de um veículo que havia caído no rio. No local as equipes verificaram se tratar de uma caminhonete L200, que já estava submersa. Por conta da Baixa visibilidade e da dificuldade de acessar o local onde o carro havia caído, foi solicitado reforço de mergulhadores de outra cidade, que se deslocaram com equipamentos apropriados para que as buscas tivessem continuidade.

Informações preliminares de pessoas que estavam na região dão conta de que o empresário estava dentro do veículo estacionado em uma área próxima e elevada. Foi quando a caminhonete acabou se deslocando na direção do rio sem que houvesse tempo ele poder sair.

Ainda não há informações acerca do velório e o horário do sepultamento.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Trio tenta furtar carne em estabelecimento

Uma rede varejista localizada em Itapema, SC, no bairro Meia Praia, registrou o furto de 14 pedaços de picanha, que foram encontrados no interior do veículo dos suspeitos, e mais 7 pedaços em uma mochila. Os criminosos tentaram fugir do local, mas foram abordados no estacionamento do estabelecimento. O valor da mercadoria furtada foi avaliado em R$1.873.  Três pessoas adultas foram abordadas, e uma criança de 07 anos estava na companhia dos adultos.
Continuar lendo...

Motorista embriagado invade contramão e causa acidente

         No final da tarde de sexta-feira,(17), a Polícia Militar se deslocou até o bairro Steffen, para atender um acidente de transito com vítima. Após levantamento das informações, os policiais constataram que um dos envolvidos invadiu a pista na contramão e colidiu em outro veículo. O condutor estava visivelmente embriagado, recusou-se a realizar o teste do bafômetro, e foi conduzido à...
Continuar lendo...

Policia prende assaltante de floricultura instantes após o crime

Na tarde desta sexta-feira (9), a Polícia Militar de Brusque prendeu um homem pelo crime de roubo em uma floricultura localizada na rua Dorval Luz, no bairro Santa Terezinha. Por volta das 16h28, a vítima acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e relatou que um homem entrou na loja, anunciou  o roubo, fazendo menção  de estar com uma arma na mão embaixo do moletom. A proprietária do...
Continuar lendo...