Corpo retirado de dentro do rio é de empresário brusquense

O corpo encontrado nesta madrugada no Rio Itajaí Mirim foi reconhecido. A vítima é o empresário Gilberto Ristow, proprietário da Telas Ristow, empresa localizada no bairro Santa Terezinha, em Brusque, o corpo retirado do carro que caiu no Rio Itajaí Mirim na noite de ontem, sábado. Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam durante a madrugada nas buscas para poder fazer a retirada do mesmo. Ristow tinha 60 anos e era popularmente conhecido pelo apelido de Pelé.

Por volta de 20 horas de ontem, o corpo de bombeiros foi acionado para atender ao caso de um veículo que havia caído no rio. No local as equipes verificaram se tratar de uma caminhonete L200, que já estava submersa. Por conta da Baixa visibilidade e da dificuldade de acessar o local onde o carro havia caído, foi solicitado reforço de mergulhadores de outra cidade, que se deslocaram com equipamentos apropriados para que as buscas tivessem continuidade.

Informações preliminares de pessoas que estavam na região dão conta de que o empresário estava dentro do veículo estacionado em uma área próxima e elevada. Foi quando a caminhonete acabou se deslocando na direção do rio sem que houvesse tempo ele poder sair.

Ainda não há informações acerca do velório e o horário do sepultamento.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões