URGENTE: Veículo cai no Rio Itajaí Mirim e motorista vem a óbito

O Corpo de Bombeiros Militar de Brusque foi acionado por volta das 20 horas deste sábado para atender acidente em que um veículo que caiu no Rio Itajaí Mirim, bairro Santa Terezinha.No entanto ao chegarem ao local, o carro, uma camioneta L200 branca, placa de Brusque, estava totalmente submerso, sem possibilidade de localização. As equipes de resgate chegaram a começar as buscas, mas devido às condições de visibilidade não deram prosseguimento. 

Um homem de 30 anos, na tentativa de ajudar a vítima, chegou a entrar no rio, mas não obteve êxito. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, ele apresentava um corte contuso em seu braço direito, na altura do cotovelo, tendo optado por ir ao Pronto-Socorro por meios próprios, após ter feito curativo no local.

O Corpo de Bombeiros iniciou buscas, mas precisou da ajuda de mergulhadores de outras cidades. Eram por volta de 23 horas quando a equipe de salvamento áquatico de Brusque e Blumenau estavam prontas. Uma hora depois, a 0h06, foi encontrado encontrado o veículo em uma profundidade de 4 metros. As portas e janelas estavam fechadas e a vítima, um homem de 60 anos, estava dentro, sendo retirado a 1h30 e entregue aos cuidados da perícia e do IGP. Já o veículo foi retirado por volta 3h por um guincho de grande porte.

De acordo com pessoas no local, o veículo desceu de ré pela rua Catarina Staack, uma transversal da Avenida Beira Rio, mas caiu diretamente no rio. Tendo o carro, ainda percorrido alguns metros antes de submergir totalmente.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Autora da morte de Flavia fará exame mental em Brusque

Rozalba Grime, autora confessa da morte de Flavia Godinho no dia 28 de agosto deste ano em Canelinha, fará exame de sanidade mental na cidade de Brusque. O procedimento ocorrerá pela manhã, no Instituto Geral de Perícias (IGP) de Brusque. A justiça de Tijucas, onde o caso está tramitando, emitiu, através do juiz Luiz Fernando Pereira de Oliveira, a ordem para que o exame seja realizado. Rozalba está presa desde o dia 28 de agosto,...
Continuar lendo...

Justiça obriga candidato de Brusque a se retratar publicamente

A juíza eleitoral e Iolanda Volkmann, de Brusque, determinou que o candidato a vereador Max Teske, do PRTB, publicasse retração em suas redes sociais após uma série de postagens ofensivas contra o candidato Paulo Eccel, do PT, e o próprio Partido dos Trabalhadores.  Entre as colocações feitas por Teske estão algumas que procuram vincular Eccel a crimes de pedofilia, bem como citam o Partido dos Trabalhadores como uma...
Continuar lendo...

Choque entre duas motos deixa motociclista ferido na Antônio Heil

Duas motos colidiram na rodovia Antônio Heil, Centro II, na noite desta quinta-feira (5). O acidente foi por volta das 21h35. Um jovem de 18 anos que pilotava a moto Honda/Bros, placa de Brusque sofreu fratura na clavícula e foi conduzido pela Guarnição do Corpo de Bombeiros para o hospital de Azambuja.   A outra moto envolvida não foi identificada, o motociclista fugiu do local do acidente.
Continuar lendo...