Colisão entre três carros na Beira Rio deixa três adultos feridos

Três adultos e uma criança de, aproximadamente, dois anos de idade, ficaram feridos na colisão entre três carros na tarde deste sábado (3), por volta das 14h23, em Brusque.

O acidente foi na Avenida Beira Rio, no trecho entre a rotatória da Apae e a sede da Associação Empresarial. A colisão envolveu um carro Renault Kwid, placas do Brasil, um Renault Logan, de Blumenau, e um Audi A4, placas de Brusque.

De acordo com informações das equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, a criança e dois dos adultos estavam no Logan. O helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, foi acionado para fazer o atendimento do menor. O acidente fez com que o trecho da Beira Rio fosse interrompido.

Ainda segundo as primeiras informações colhidas junto as equipes de socorro pela equipe da Rádio Cidade, a situação mais delicada é de um dos ocupantes do Logan, que teve ferimentos mais graves. De acordo com informações do Corpo de Bombeiro, o condutor do veículo, um homem de 40 anos, apresentava trauma no tórax com possível pneumotórax, além de fratura na clavícula esquerda e mão direita. Já a mulher de 25 anos, sentada no banco passageiro do veículo, apresentou edema, hematoma e escoriação no pescoço. O bebê de 11 meses, sentado na cadeirinha no banco de trás, nada sofreu.

No carro Renault Kwid, o condutor, um homem de 22 anos, apenas reclamou de dor no abdômen, enquanto a mulher de 19 anos no banco passageiro, além das dores abdominais, também apresentava dor na coluna lombar, sendo levados ao hospital para avaliação médica.

No terceiro veículo, um Audi, havia apenas o condutor, um homem de 28 anos, com contusão no joelho esquerdo e lateral esquerda da pelve.

Os veículos ficaram completamente destruídos. 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Santos Dumont e Brusque fortalecem parceria nas categorias de base

Brusque Futebol Clube e Santos Dumont firmaram nesta tarde de sexta-feira (9) uma importante parceria para as categorias de base. A partir de agora, os clubes trabalharão em conjunto na formação de atletas e disputas de competições. Caberá ao clube do bairro Santa Terezinha o papel de representar o Bruscão nas competições da base, algo que já acontecia nas categorias Sub-15, conforme destaca o presidente do Santos Dumont,...
Continuar lendo...

Comandante da PM rebate crítica feita pela OAB Brusque

O comandante da Polícia Militar de Brusque, tenente coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, se manifestou acerca da nota emitida pela subseção Brusque da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que a entidade crítica comentários seu no dia 30 deste mês motivado pela prisão de um homem suspeito de estuprar uma adolescente em Brusque. O manifesto mais recente foi enviado por ele à imprensa e pode ser lido a seguir: "Resposta a...
Continuar lendo...

Brusque vence o São Bento e mantém liderança na Série C

Em uma partida sem muita emoção, o Brusque Futebol Clube venceu o São Bento, de Sorocaba, em jogo válido pela Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo foi na tarde deste domingo (18), no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. As duas equipes fizeram um jogo sem muito perigo para o adversário. Foram poucas as vezes em que os goleiros dos dois times tiveram trabalho. Situação que manteve o placar no zero até o apito final da...
Continuar lendo...