“Nem que seja meu último jogo, um dia vou voltar ao Brusque”

As palavras foram ditas por um jogador que teve passagem marcante pelo Brusque Futebol Clube e que volta à cidade nesta quinta-feira (01), mas do outro lado. Junior Pirambú estará na equipe do Londrina, que enfrenta o marreco pela Série C do Campeonato Brasileiro, às 20h.

“Estou muito feliz por voltar a Brusque, uma cidade que tenho muito carinho. Jogar contra uma equipe que amo, mas em lados opostos. Cada um querendo o melhor para sua equipe. Fico feliz em voltar, em rever os amigos, em receber mensagens mesmo jogando contra. Esse carinho é muito importante mesmo. Creio que vá ser um ótimo jogo. Vamos fazer uma grande partida”, disse ele à Rádio Cidade.

O jogador afirma que houve contato para o retorno dele ao Brusque. As várias tratativas acabaram não tendo acordo para que isso ocorresse. Mas, apesar disso, ele não descarta vestir a camisa do Bruscão novamente.

“Sempre deixei claro que um dia voltaria. Um dia vou voltar. Até porque foi uma cidade que amei desde o primeiro dia que cheguei e continuo amando”, destacou ele.

Pirambu ficou no Brusque até agosto do ano passado. Jogou 17 partidas e marcou dez gols. Tem contrato com o time paranaense até 2022.

Ele disse que tem ouvido sobre propostas para jogas no exterior, mas nenhuma concreta até o momento. E também não tem muita preocupação quanto a isso.

“Temos pessoas que trabalham por trás e nosso foco é jogar bola. Não foco nisso. Foco em fazer grandes partidas. Se for alguma coisa que seja concreta e que chegue até mim a proposta. Muitas das vezes é proposta irrecusável, como foi a do Londrina para sair do Brusque”, destaca, afirmando que tinha o sonho de jogar outra série do futebol brasileiro.

O Brusque enfrenta Pirambu e o Londrina a partir das 20h desta quinta-feira, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. A partida terá transmissão ao vivo pela Rádio Cidade no AM 850, no site rc.am.br, bem como pelo aplicativo Radiosnet, além dos canais da emissora no Facebook e no Youtube.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões