Estuprador de adolescente em Brusque está detido na UPA

O suspeito de ter estuprado uma adolescente de 14 anos na cidade de Brusque está preso preventivamente na Unidade Prisional Avançada de Brusque (UPA). O delegado de Polícia Civil Fernando Farias, da Delegacia da comarca de Brusque, disse à Rádio Cidade que foi feita coleta de material para atestar a presença de DNA dele na cena do crime, que aconteceu na tarde de quarta-feira (30), no bairro Poço Fundo.

Segundo o delegado, o homem, que tem 19 anos de idade, negou que tivesse estuprado a menor. “Disse que queria fazer apenas a coleta de donativos e não teria praticado nenhum tipo de ato”, afirmou o policial.

No entanto, uma testemunha que reside nas proximidades viu quando o homem passou correndo. Em seguida, com o grito por ajuda da vítima, foi até o local e a socorreu. O depoimento desta testemunha foi crucial para que se entendesse como tudo aconteceu, disse o delegado.

“No mais, agora vamos fazer a coleta de material dele e dela para fazermos a comparação do DNA dele e ver se está presente na cena do crime. Para, realmente, amarrar toda a situação e comprovar a autoria ”, frisa ele.

A polícia ainda vai apurar se o homem integra uma entidade que pede doações para serviços sociais e que está situada na cidade de Navegantes. Ele estaria usando um crachá da mesma quando pego pela polícia e teria usado este pretexto para atrair a vítima.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(VÍDEO) Habitzreuter propõe conselho de ex-prefeitos em Guabiruba

Marcos Habitzreuter (PL) foi o primeiro candidato a prefeito de Guabiruba a ser entrevistado pela Rádio Cidade. No bate-papo com os jornalistas Dirlei Silva e Valdomiro da Motta, no programa Rádio Revista Cidade, ele falou sobre algumas das propostas de seu plano de governo. Marcos, que já disputou eleição para vereador em Guabiruba e em Brusque, concorre pela primeira vez ao cargo no Executivo. Entre as propostas do plano estão a de criar um...
Continuar lendo...

Estuprador de adolescente em Brusque está detido na UPA

O suspeito de ter estuprado uma adolescente de 14 anos na cidade de Brusque está preso preventivamente na Unidade Prisional Avançada de Brusque (UPA). O delegado de Polícia Civil Fernando Farias, da Delegacia da comarca de Brusque, disse à Rádio Cidade que foi feita coleta de material para atestar a presença de DNA dele na cena do crime, que aconteceu na tarde de quarta-feira (30), no bairro Poço Fundo. Segundo o delegado, o homem, que tem 19...
Continuar lendo...

AmpeBr lança revista comemorativa

No ano em que comemora 30 anos de fundação a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) fez o lançamento ontem, quarta-feira (14), da revista que relata a trajetória da entidade nestas três décadas. Exemplares da revista foram entregues pelos diretores da Associação ao prefeito de Brusque, Jonas Oscar Paegle. Ademir José Jorge, que é secretário de Desenvolvimento...
Continuar lendo...