Debates ou sabatinas presenciais estão proibidos em Brusque

Eventos como sabatinas com candidatos, debates ou similares em função das eleições deste ano estão proibidos na cidade de Brusque até segunda ordem. O comunicado foi emitido na tarde desta terça-feira (29) pela Prefeitura com base em portarias divulgadas pelo governo do estado sobre o assunto.

O motivo é que a cidade se enquadra entre as regiões de nível grave para contaminação do novo coronavirus.

Veja o comunicado.

"Prefeitura de Brusque inform que em cumprimento as portarias estaduais da Secretaria de Estado da Saúde (SES) n° 710 e 737 e, ao decreto municipal n° 8.671/2020, no que se refere a CLASSIFICAÇÃO DE RISCO GRAVE relacionada à  pandemia do coronavírus na região da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí, estão proibidos a realização de forma presencial de debates, encontros, sabatinas, etc., de cunho eleitoral/político/social, tendo em vista que os mesmos são considerados eventos, os quais as já citadas normas impedem tal realização.

Em caso de dúvidas, os idealizadores poderão consultar formalmente a Secretaria Municipal de Saúde de Brusque, que atende na Praça da Cidadania, rua prefeito Germano Schaeffer, n º 66 – Centro, entre 12h e 18h, de segunda a sexta-feira".

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões