Mesmo com virada emocionante, jogo termina em empate

O Bruscão e o Volta Redonda entraram em campo às 15h no Estádio Luso-Brasileiro para se enfrentarem pela 8ª rodada da Série C do Brasileirão, na qual o time brusquense liderava a tabela, seguido pelo Ypiranga em segundo lugar e o Volta Redonda em terceiro. No entanto, devido ao resultado da partida o Brusque FC caiu para segundo, sendo agora o Ypiranga a encabeçar a tabela.

 

1º Tempo

Apesar do Brusque FC ter saído como ganhador nos últimos três jogos, hoje foi o Volta Redonda a finalizar o primeiro tempo em vantagem com placar de 1X0.

O time catarinense começou o jogo bem, apostando em jogadas pelas extremas direta com Jefferson Renan e pela esquerda com Edilson. Além de jogo persistente com bom ritmo.

Contudo, apesar das duas belas defesas do goleiro Zé Carlos, incluindo pênalti, o Volta Redonda conseguiu dar a volta na defesa do Brusque e marcar aos 40 minutos do primeiro tempo.

O gol foi marcado pelo camisa 10 do time carioca, Luciano Naninho, sozinho na marca do gol.

 

2º Tempo

Já o segundo tempo, foi marcado por reviravoltas constantes. A primeira delas, Emerson Martins, que poucos minutos depois de entrar no lugar de Potiguar, teve de ser substituído por Guilherme Escuro, ao sentir dor. Além disso, Cleiton foi expulso da partida aos 17 minutos do segundo tempo, após ganhar seu segundo cartão amarelo.

Com um jogador a menos, perda de força ofensiva e o calor de 38ºC, a derrota parecia cerca para o quadricolor catarinense. Ao menos até os 23 minutos do segundo tempo, quando o coração dos torcedores brusquenses acelerou com o começo da virada, marcada pelo gol do camisa 19, Itinga, com poucos minutos em campo.

Então, em menos de cinco minutos após o primeiro gol, o segundo veio, desta vez pelos pés de Thiago Alagoano, de volta aos campos após suspensão. O atacante veio com a equipe em contragolpe, ganhou velocidade, atacou pelo canto esquerdo e marcou. 1X2 para o Brusque.

Contudo, mesmo com os números de jogadores em campo de cada time igualados, após a expulsão do goleiro do Volta Redonda aos 30 minutos, o time carioca conseguiu aproveitar das brechas na defesa brusquense. Nos acréscimos da partida, João Carlos pegou a bola lançada em campo pelo goleiro do Brusque e a lançou de volta ao gol, marcando o ponto de empate da partida, com finalização do jogo em 2X2.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem é encontrado esfaqueado e jogado na ribanceira

Um homem foi jogado em uma ribanceira na noite deste domingo (04), sendo necessário a ajuda do Corpo de Bombeiros para auxiliar o resgatado junto do Samu. Foi necessário a técnica de rapel para obter acesso até o ponto onde haviam sinais no solo, possíveis sinais de alguém ter se arrastado por ali. O local é de difícil acesso, com muita vegetação, sendo esta, uma dificuldade a mais para...
Continuar lendo...

Vídeo: Delegado sobe no palco e interrompe festa

O delegado, Wanderson Silveira, titular da Comarca de Fraiburgo, acabou com uma festa que acontecia de forma irregular na cidade de Fraiburgo, no sábado (07). O município está classificado como risco grave de contágio. Cerca de 300 pessoas participavam do evento. Conforme o delegado, ele conversou com os organizadores para que encerrasse a festa. Diante dos fatos, ele subiu no palco e pediu para que as pessoas deixassem o local. Wanderson lembra que a maioria...
Continuar lendo...

(VÍDEO) "São criminosos da mais alta periculosidade", diz delegado

O criminoso preso em Brusque na última sexta-feira (23) e que integraria o grupo Comando Vermelho é de alta periculosidade e já está a caminho do estado do Pará. Ele era procurado pela participação no assassinato de um policial civil em 2017 naquela região. Pego no Jardim Maluche, ele não resitiu à prisão cumprida pelos policiais. O delegado Alex Reis, da Divisão de Investigações Criminais...
Continuar lendo...