Brusque disputa hoje contra Volta Redonda

O Bruscão entra em campo hoje (27), às 15h, para disputar contra o Volta Redonda, desta vez, na casa do time carioca, no Estádio Luso-Brasileiro. A partida é pela 8ª rodada da Série C do Brasileirão, na qual o time brusquense lidera a lista, seguido pelo Ypiranga em segundo lugar e o Volta Redonda em terceiro.

Nos últimos jogos entre os times, o time catarinense é quem levou a melhor com uma sequência de três partidas finalizadas com vitória. A expectativa dos torcedores brusquenses é levar mais uma vitória para essa sequência, ainda mais agora, com o time concentrado no Brasileirão, após que esta é a única competição no calendário de 2020. 

A partida acontece hoje, às 15 horas, no Estádio Luso-Brasileiro, ao invés do Raulino de Oliveira (Estádio onde o Volta Redonda costuma jogar), porque este está ocupado  com um Hospital de Campanha para pacientes do Covid-19. 

O jogo será trasmito ao vivo pela Rádio Cidade em todas as suas plataformas.

 

Escalação:

Dentre as novidades na escalação desta partida, está o retorno do Thiago Alagoano, que esteve afastado do campo após suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Já nas confirmações de ausência na partida, estão: 

- Edu, por recuperação após cirurgia no joelho;

- Fio: Está em transição;

- Gustavo Henrique: Recuperação de lesão;

- Lason: Sentiu o adutor;

- Dida, Baianinho, Johnny, Neguete e Ronan, que decidiram não viajar.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Sine tem mais de 1 mil vagas de emprego no Vale do Itajaí, só em Brusque são 45

O mês de novembro iniciou com boas notícias para quem deseja uma recolocação no mercado de trabalho catarinense. O Sistema Nacional do Emprego de Santa Catarina (Sine) oferece 4.690 vagas no estado, das quais 1.057 estão disponíveis no Vale do Itajaí. Os salários variam e há oportunidades para pessoas com ou sem experiência, para níveis superior, médio e fundamental de escolaridade. Para acompanhar as vagas...
Continuar lendo...

"Vinha me preparando, mas voto mesmo é só quando sai na urna”

Eleito vereador mais votado na eleição deste ano em Brusque com 1.948 votos, Nick Imhof (MDB) destaca que seu foco de atuação estará centrado nos setores de saúde, educação. São pleitos que ouviu durante a campanha eleitoral e ao longo de uma atuação como diretor da Secretaria de Obras da Prefeitura.  “Saúde é uma das maiores preocupações que vejo para a próxima administração. Há um apelo muito grande da população nessa área”, destaca ele. Nick se disse surpreso...
Continuar lendo...

Policial do 18º BPM é promovido

Nesta quarta-feira (25) os policiais militares de todo o Estado de Santa Catarina foram promovidos. No 18º Batalhão da Polícia Militar foi promovido, o cabo PM Paulo Joaquim Rodrigues para 3° sargento PM, por tempo de serviço. Devido a pandemia não houve solenidade aberta ao público. O Batalhão parabenizou os policiais promovidos em especial o 18º BPM.
Continuar lendo...