Brusque disputa hoje contra Volta Redonda

O Bruscão entra em campo hoje (27), às 15h, para disputar contra o Volta Redonda, desta vez, na casa do time carioca, no Estádio Luso-Brasileiro. A partida é pela 8ª rodada da Série C do Brasileirão, na qual o time brusquense lidera a lista, seguido pelo Ypiranga em segundo lugar e o Volta Redonda em terceiro.

Nos últimos jogos entre os times, o time catarinense é quem levou a melhor com uma sequência de três partidas finalizadas com vitória. A expectativa dos torcedores brusquenses é levar mais uma vitória para essa sequência, ainda mais agora, com o time concentrado no Brasileirão, após que esta é a única competição no calendário de 2020. 

A partida acontece hoje, às 15 horas, no Estádio Luso-Brasileiro, ao invés do Raulino de Oliveira (Estádio onde o Volta Redonda costuma jogar), porque este está ocupado  com um Hospital de Campanha para pacientes do Covid-19. 

O jogo será trasmito ao vivo pela Rádio Cidade em todas as suas plataformas.

 

Escalação:

Dentre as novidades na escalação desta partida, está o retorno do Thiago Alagoano, que esteve afastado do campo após suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Já nas confirmações de ausência na partida, estão: 

- Edu, por recuperação após cirurgia no joelho;

- Fio: Está em transição;

- Gustavo Henrique: Recuperação de lesão;

- Lason: Sentiu o adutor;

- Dida, Baianinho, Johnny, Neguete e Ronan, que decidiram não viajar.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões